Capítulo 35

7.3K 609 67
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que desço do avião eu encontro a Antonella me esperando no saguão do aeroporto, pressiono os olhos para ter certeza do que estou vendo. O que ela está fazendo aqui? Como sabia que eu estaria chegando de uma viagem que ninguém sabia?

Acho que o Romeo estava certo, ela está muito solícita, nem quando estávamos juntos ela vinha no aeroporto me buscar de alguma viagem. Será que só agora o amor que ela dizia ter por mim apareceu? Está muito estranho.

-Olá, vim te fazer uma surpresa e claro te convidar para almoçar comigo. Fez boa viagem? -ela pergunta com um humor que não é dela.

-Como você sabia que estaria chegando hoje? Se bem me lembro não comentei com ninguém sobre essa viagem.

-Desde quando você precisa comentar algo? Se esqueceu que você é o queridinho da Itália, aqui todos sabem tudo de você e graças a eles eu também sei, agora deixa de ser ranzinza. Você deveria ser grato por eu ter vindo e pelo menos fingir estar feliz.

-Antonella vamos ser honestos um com o outro, eu não sei o que você anda planejando mas não vai rolar. Desista de tentar qualquer merda para a gente voltar, estou bem e desejo que você fique bem também.

-Não estou planejando nada, apenas vim te buscar e de quebra convidá-lo para um almoço. Será que nem amigos podemos ser mais?

-Podemos claro, mas hoje eu só quero ir para a minha casa. Deixa o almoço para uma outra oportunidade. -minto.

-Então eu posso ao menos te dar uma carona? Estou de carro aí fora, vamos lá.

-Ele não precisa da sua carona. -minha irmã surge do nada.

-Tinha que ser você! -Antonella diz.

-Quem mais seria? E aí maninho pronto para ir pra casa?

-Sim, vamos logo que estou morto. Obrigada Antonella pela gentileza e mande um abraço para os seus pais, até!

Após me despedir caminho ao lado da Bárbara, agora me pergunto como ela também sabia da minha volta. Estou me sentindo no meio de um jogo onde não faço a mínima idéia de quem está com a bola.

Bárbara dirige em silêncio o que é ainda mais estranho, sem perguntas, sem música e seus cantos amadores. Sophia pelo jeito ainda está com raiva, não respondeu nenhuma das minhas mensagens e nem veio com a minha irmã.

Pior que ela está com raiva de algo que eu não fiz, tudo foi um grande mal entendido. Mas claro que sendo ela uma cabeça dura fica difícil fazer com que ela entenda isso.

-Você agora é muda? -pergunto a minha irmã, esse clima está me deixando tenso.

-Não, apenas estou pensando.

-Em que?

-Como a Antonella sabia que você iria desembarcar hoje? Você anda tenho contato com ela?

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora