Capítulo 14

10.5K 876 83
                                    

Porra!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra!!!

Subo os últimos degraus de forma acelerada mas mesmo assim ela consegue correr e se trancar no quarto. Não entendo o motivo dela estar agindo dessa maneira, mas se tratando dela tudo é possível.

-Abre a porta Sophia! -grito e bato na porta de seu quarto.

Ela não abre e nem responde, o que me deixa ainda mais insano. Não entendo o que pode ter acontecido para ela agir dessa maneira, qualquer merda que ela tenha ouvido não é motivo para agir assim.

-Sophia se você não abrir essa porta eu juro que vou arrombar ela. -grito e me afasto realmente disposto a derrubar a porta.

Mas como em um passe de mágica a porta é aberta, ela me encara com os olhos vermelhos revelando que estava chorando. Isso fode com meu psicológico, que maldição é essa que me faz ficar tão vulnerável com ela?

-O que aconteceu? Fala comigo Sophia. -digo puxando ela para um abraço.

Ela soluça envolvida em meus braços, eu me sinto um banana por não saber o que fazer. Espero seus soluços cessarem e me afasto um pouco para poder olhar em seus olhos.

-Tá mais calma?

-Estou. -ela responde e se afasta entrando em seu quarto.

Eu entro indo atrás dela, ela que não pense em se fechar pois eu só saio daqui até entender o motivo dela estar assim. Já pensei em milhares de possibilidades mas não consigo entender o que de fato houve.

-Então vai me dizer o que houve?

-Eu escutei tudo que aconteceu lá embaixo.

-Sim, mas eu ainda não consigo entender o que aconteceu para você correr e se trancar dentro do quarto.

-Eu estou me sentindo culpada, nem adianta você dizer que não tenho culpa de nada porque tenho.

-Culpa de quê? Eu sinceramente não estou entendendo nada Sophia.

-Você e a Bárbara tinha uma vida calma, organizada e sem problemas antes de eu vir para cá mas agora... -nem deixo ela terminar.

-E agora eu descobri que a mulher que estava ao meu lado durante 2 anos não é quem eu achava que era, na realidade eu descobri muito mais coisas inclusive que eu não amava ela.

-Impossível um sentimento mudar do dia para noite, até uma semana atrás você amava e agora não ama mais? Isso não existe.

-Você nunca se enganou? Nunca achou que era algo sem ser? Foi isso que aconteceu comigo, eu achava que era amor mas não era. Ultimamente estávamos vivendo apenas de aparência, quase não tínhamos tempo um paro o outro e isso foi desgastando o relacionamento.

-Mas você foi atrás dela na Califórnia.

-Sim fui na esperança de resgatar o que já estava a muito tempo morto. Na primeira oportunidade de voltar eu voltei, até sugeri dela voltar comigo não vou negar mas no fundo não era o que eu queria, e agora é o que eu quero menos ainda.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora