Resolvi dar um tempo na insistência sobre o casamento com a Sophia, talvez realmente ela esteja certa e eu esteja indo rápido demais. A única coisa que me incomoda é o fato dela não se abrir sobre o que a impede dela aceitar, tem algo a mais nisso que ela não diz, eu só gostaria de entender o que é.
Eu sei que ela sempre foi uma alma livre, sem rédeas e nunca teve um relacionamento antes, talvez isso seja alguns dos motivos para ela ir devagar, enquanto eu já sou mais vivido nesses quesitos, até aí tudo certo, eu consigo compreender, mas... Sempre tem essa porra de "mas" para perturbar a minha mente, tem alguma parte que não está se encaixando e isso está me corroendo por dentro.
Já pensei em várias coisas e nada, de repente seja paranóia da minha cabeça possessiva, nem deve ter nada demais e eu estou me martirizando a toa. Acho que agora quem precisa de tratamento psiquiátrico sou eu, estou ficando pior que aquelas duas, graças a Deus o telefone toca me tirando desses devaneios malucos.
-Porra pensei que havia sido abduzido pelos ETS rs. -digo para o Romeo ao atender o telefone.
-Talvez essa não seria uma má idéia, pelo menos assim eu não iria ser coagido a ir para a Itália por um cara que se diz ser meu amigo. -ele rebate.
-Você ainda nem chegou aqui e já se tornou um dramático, sinto muito mas a tendência é apenas piorar, conheço esses sintomas, passei por eles lá atrás. Mas me diz, vem quando?
-Meu pau que é dramático seu babaca! Vou na próxima semana, vou terminar de arrumar algumas coisas e despachar.
-Perfeito, passei ontem no escritório e já está tudo pronto. Agora falta os móveis mas vou esperar você chegar para escolhermos juntos.
-Pode escolher, já não tive muitas escolhas mesmo...
-Caralho! Você está carente? Que mau humor é esse? Você vai gostar tanto daqui que não vai querer ir embora nunca mais e ainda irá se arrepender de não ter vindo antes, pode anotar.
-Duvido muito, e o apartamento está tudo certo?
-Tudo esquematizado já, só vir e ser feliz.
-Depois me envia o endereço, devo chegar na quarta ou quinta e vou direto para lá.
-Pode deixar que irei te buscar no aeroporto e te levar até lá, sua única preocupação no momento é comprar as passagens e vir. Você ainda tem sorte de ter nacionalidade italiana, nem terá tantas burocracias igual a Sophia está tendo para viver aqui. -quando éramos jovens meu pai fez ele se tornar um cidadão italiano pois disse que um dia seria aqui que viveríamos, meu pai sempre sabia das coisas.
-Você está aprontando algo? Porque sinto que essa sua animação com a minha ida está muito além de apenas você voltar a advogar, estou enganado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomanceTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...