Capítulo 59

6.3K 617 115
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que cheguei no Brasil a primeira coisa que fiz foi ir direto para o hospital da família Duarte, infelizmente dei azar pois eles não estavam. Segundo a recepcionista eles foram para um congresso de medicina ou algo do tipo em São Paulo e só voltam na segunda.

O que me restou foi ir até a minha mãe e quase matar ela de susto com a minha presença, mas ela passa bem só para deixar claro rs. Também curti uma praiana, fiz algumas novas amizades, revi umas antigas e conheci o famoso bar da laje no Vidigal.

 Também curti uma praiana, fiz algumas novas amizades, revi umas antigas e conheci o famoso bar da laje no Vidigal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi uma noite maravilhosa, o local tem uma vista espetacular e apesar de ser bem cheio é super de boa. Nunca havia dançado tanto na minha vida como dancei ontem, e o resultado dessa extravagância toda é que estou de molho hoje, porém se eu não tivesse que ir embora sem dúvidas na próxima semana iria para lá de novo.

Passo o domingo morgada dentro de casa, nem faço questão de sair, quero estar bem descansada para amanhã encarar as feras. Janto com a minha mãe, conversamos um pouco, li um livro que já estava adiando um tempo e me preparo para dormir.

Amanhã será o grande dia, vou colocar tudo para fora e só vou sair de lá depois de ser ouvida, se eles pensam que podem foder com a vida de uma pessoa e ficar por isso mesmo estão muito enganados. Sophia não tem a família de sangue ao lado dela, mas tem uma família de coração que luta por ela com unhas e dentes.

Acordo no dia seguinte com uma disposição que até me assusta, Lorenzo sempre disse que quando vou aprontar a adrenalina corre livre pelas minhas veias, acho que ele tem razão. Pulo da cama, tomo um banho e me arrumo como uma mulher de negócios, depois tomo um café rápido e corro para sair antes da minha mãe dar a minha falta.

Para não correr o risco de me perder chamo um táxi e sigo para o meu destino, meu corpo treme em antecipação. Quando o táxi para na porta do hospital, eu desço de cabeça erguida, me sinto pronta para enfrentar qualquer merda que venha deles.

-Bom dia, gostaria de falar com o Dr. Paulo, ele se encontra? -me dirijo a recepcionista.

-Bom dia, seria o Dr. Paulo Guedes? Hoje não é dia dele atender, mas posso agendar uma consulta para você.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora