Capítulo 62

7.2K 620 97
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Já se passam das dez da manhã e a Sophia ainda está dormindo, eu sei que hoje é sábado e podemos dormir até mais tarde. Mas acontece que mesmo nos finais de semana ela acorda cedo, estou começando a ficar preocupado, acho melhor eu acordar ela só para ter certeza de que está tudo bem.

-Amore mio acorda. -digo baixinho enquanto mexo em seus cabelos.

Ela resmunga, vira para um lado, depois vira para o outro mas abre os olhos, pelo menos acordar ela acordou. Ela olha para o teto e fica assim por alguns minutos, eu me sinto um bundão por não saber o que fazer, ela desvia o olhar do teto e olha diretamente para mim.

-Bom dia amore mio, dormiu bem? -pergunto um pouco receoso.

-Bom dia, dormi sim. -ela diz e se senta na cama.

-Está sentindo algo? Quer ajuda para levantar? Eu sei que estou te sufocando com tanto cuidado, mas eu não sei como agir, não sei o que falar e nem o que fazer.

-Eu vou levantar sozinha pois ainda consigo fazer isso, vou tomar um banho e fazer minha higiene, depois vou tomar café da manhã pois estou com muita fome e iremos conversar, ok?

-Tá bom, mas... -ela me corta.

-Por favor, depois a gente conversa. Eu não estou com raiva nem de você e nem de ninguém. Eu só preciso realmente acordar e comer primeiro, ontem aconteceu muitas coisas e eu ainda estou assimilando tudo.

-Tudo bem, eu vou pedir a Maria para preparar um café bem gostoso para você. Quer que eu traga aqui no quarto ou você prefere descer?

-Vou descer, obrigada.

-Ok, então vou lá falar com ela. -digo e me viro mas ela me chama.

-Lorenzo? Desculpa está agindo assim, só preciso de um tempinho para arrumar a bagunça da minha cabeça.

-Relaxa amore mio, vai ficar tudo bem. -digo e saio.

Pelo menos eu espero que fique tudo bem, irei me acalmar para poder deixar ela calma. O médico disse que ela não pode se estressar e que além da alimentação, ela também precisa de repouso, então eu preciso proporcionar isso a ela, desço as escadas e corro para a cozinha.

-Maria você pode preparar algo para a Sophia por favor? Ela vai descer daqui a pouco para tomar café.

-Pode deixar comigo meu menino, vou fazer uma mesa com as coisas que ela gosta.

-Obrigado, não sei o que seria de mim sem você. -digo e dou um beijo em sua bochecha.

Enquanto a Sophia não desce eu aproveito para pensar um pouco, em como tudo aconteceu rápido. Eu até 4 meses atrás era noivo da Antonella e não tinha intenção nenhuma de apressar o casamento ou se quer me tornar pai, agora estou noivo da Sophia, não vejo a hora de me casar com ela e serei pai de um fruto do nosso amor.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora