Capítulo 19

9.6K 763 88
                                    

Fiz a maluca e subi para o meu quarto, definitivamente ele não me conhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz a maluca e subi para o meu quarto, definitivamente ele não me conhece. Eu não funciono com pressão em cima de mim, me sinto coagida.

Acho que esse é um dos principais fatos de nunca ter tido relacionamento sério com ninguém, é muita cobrança desnecessária.

O que tem demais em parar para beber algo com uma amiga? Que aliás é irmã dele!

Ele me chama de maluca mas é outro também, acho bom ele mudar seu jeito possessivo ou eu terei que colocar um fim em nós. Aff que mentira mais besta, não vou dar fim em nada.

-Isso aí Sophia agora seu diploma de louca está pronto! -digo a mim mesma.

Quem eu quero enganar? Nem fudendo eu conseguiria terminar com ele, claro que ele não precisa saber disso né. Estou muito ferrada, me jogo na cama e não sei se é o cansaço, o álcool ou os dois juntos, só sei que apago no mesmo instante.

No dia seguinte acordo sem acreditar, dormi sem tomar banho e com a roupa que estava. Levanto da cama e corro para o banho, já cansei de chegar bêbada e pelo menos a roupa tirar e ontem nem isso fui capaz.

Minha mãe iria falar até dizer chega se visse isso, acabo meu banho e me arrumo. Como o tempo deu uma esfriada coloco uma calça jeans preta, uma blusa de malha cinza e um casaquinho preto por cima.

Agora só preciso dar um jeito na cara e descer para o café. Estou com fome de uns 300 mendigos, meu estômago está até doendo, esse descontrole na alimentação vai acabar me ferrando.

-Bom dia! -digo a Isabel.

-Bom dia Senhora Sophia.

-Pelo amor de Deus me chame apenas de Sophia. -digo rindo.

-Tudo bem rs.

-Sabe se a Bárbara já desceu?

-Sim ela já está na mesa do café e o seu Lorenzo já saiu.

-Tá bom, obrigada.

-Nada.

O que deu para o Lorenzo já ter saído? Não lembro de nenhum compromisso tão cedo assim. Talvez ele esteja com raiva de mim e resolveu sair antes.
Azar o dele!

-Caiu da cama perua? -pergunto a Bárbara que já está com a boca cheia.

-Dormir é para os fracos.

-Então eu sou fraca, daria tudo para continuar na cama.

-Deixa de ser preguiçosa, como ficou a situação ontem entre você e meu irmão? Ele hoje nem café tomou.

-Seu irmão é maluco, ficou revoltado porque não dei confiança e fui para o meu quarto dormir.

-Ele deve estar muito apaixonado pois nunca vi ele assim antes.

-Ele é doente isso sim.

Tomamos nosso café e seguimos para a agência, eu fui direto para a minha sala. Já a demoníaca da minha amiga foi para a sala do irmão, segundo ela iria lá implicar com ele um pouquinho.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora