Acordei puto, ontem vim para o quarto cheio de amor para dar e o que ganhei? Nada! A cachorra da Sophia encheu o rabo de vinho e desmaiou.
Agora para completar nem na cama ela está, levanto faço minha higiene matinal e vou atrás dela. Olho na sala, na cozinha, na varanda e até nos banheiros e não encontro ninguém.
Vou até o quarto do Romeo e nem ele está, que legal todos saíram e me largaram aqui. Será que até a Bárbara levantou mais cedo do que eu? Isso eu dúvido.
Caminho até seu quarto e abro a sua porta já me preparando para encontrar ela dormindo com a bunda de fora. Mas nada me preparou para o que eu acabo de ver.
-Que porra é essa aqui? -grito ao ver minha irmã e meu amigo praticamente nus dormindo juntos.
-Que foi Lorenzo, ainda está cedo. -ela diz sonolenta.
-O que foi? Eu é que pergunto o que foi, qual dos dois vai falar? -continuo gritando.
-Calma parceiro, vamos conversar. -o traíra fala.
-Parceiro? Conversar? Eu vou é te encher de porrada, como você faz isso comigo? Ela é minha irmã caralho!!!
-Sou sua irmã e não sua propriedade, aliás para te lembrar já sou de maior a muito tempo e posso dormir com quem eu quiser. -ela grita agora totalmente desperta.
-Cala a boca Bárbara. Vocês não podiam ter feito isso, que inferno!
-Lorenzo o que houve meu filho? Dá para ouvir você gritando lá da estufa.
-A sua querida filha e meu "amigo" transaram é isso que está acontecendo mãe, e o pior tudo aqui debaixo do meu nariz.
-Mãe por favor manda ele parar de gritar e sair daqui.
-Lorenzo vamos conversar, sua irmã não é criança e eu não sou moleque. -agora o pilantra resolveu falar.
-Eu não quero ouvir nada de você, porra tu era meu melhor amigo e comeu a minha irmã. Não consigo acreditar!
-Vamos sair agora do quarto da sua irmã para eles se arrumarem. -minha mãe diz na maior calma.
-A senhora vai falar só isso? Sua filha estava trepando e você não vai falar mais nada? É o fim do mundo mesmo. -digo saindo.
Estou com raiva, como eles foram capazes de me trair dessa forma. Eu sei que ela já é uma mulher feita e que transa, mas saber é uma coisa e constatar é outra, além do mais tinha que ser logo com meu amigo?
-Lorenzo se acalme! Eles não estavam fazendo nada de errado. São duas pessoas adultas que sentiram atração uma pela outra e pronto. -minha mãe tá maluca, só pode.
-Meu pai não aceitaria isso. -digo mas logo me arrependo ao ver seu olhar nublar.
-Mas seu pai não está mais aqui e eu estou. -ela fala em um tom ríspido que engulo a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomantizmTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...