Vários cartazes estavam espalhados pela escola, informando o dia do baile de laços que aconteceria no final do semestre. Era obrigatória a participação de todos os alunos do terceiro ano do ensino médio. O baile é primordial para a sociedade. A partir dele é escolhido o parceiro predestinado.
Vivemos em uma sociedade dividida em alfas, betas e ômegas.
Os alfas são o que movem a sociedade, os que mandam e desmandam em tudo. E que tem a sua palavra respeitada por todos. São normalmente os mais fortes e viris.
Os betas são tão respeitados quanto os alfas, por representarem a segunda classe mais relevante na hierarquia. Eles mesmos determinam os seus próprios caminhos, se serão ou não mandados por um alfa.
Mas os ômegas não têm essa opção, eles dependem de um alfa, são considerados a classe mais fraca da sociedade, por isso todo ômega terá que ter o seu alfa para sobrevier.
É dado aos ômegas os piores trabalhos, o que dificulta ter uma vida plena sozinho. Já com um alfa não seria necessário trabalhar, pois todo alfa tem os mais altos cargos, e assim mantendo a vida estável e tranquila para seu parceiro.
Há casos que ômegas se casam com betas, mas são raros os casos. Tal formação é vista como neutra.A certa, que equilibra a sociedade, é de ômegas com alfas. Era basicamente assim, um alfa poderia sobreviver sem um ômega, mas um ômega não poderia sobrevier sem um alfa.
Chanyeol, sabendo de todo destino cruel que cercava ser um ômega, decidiu se aprontar, ficar o mais atraente possível para o dia do baile, pois não queria ser um ômega rejeitado.Já era difícil ter seus dezessete anos e nunca ter sido beijado ou tocado, e seria mais horrível ainda ser um ômega sem parceiro.
Decidiu passar a semana que antecede ao baile em salões de beleza e SPA.Até tentou ir àuma clínica de cirurgia plástica para arrumar as orelhas, um pouco grandes, mas não teve dinheiro, seus pais não podiam pagar. Contentou-se com o salão e o SPA.
Chanyeol sabia que ele não fazia o tipo ideal dos Alfas e Betas. Era muito alto, de traços bem masculinos, com um porte quase parecido com de um alfa, o que afastava muitas vezes um futuro parceiro. Mesmo que mantivesse o cabelo longo e que cuidasse do rosto com vários produtos para que não aparecesse nenhum pelo ou espinha, ou qualquer marca que o deixasse menos atraente, ainda assim assustava muitos alfas com sua voz grossa e rouca.
Por esses fatores, Chanyeol passou muitas noites chorando por ser um ômega tão desajeitado, tão imperfeito.Queria ser como seu amigo Kyungsoo, o xodó dos alfas, com sua baixa estatura, porte delicado, voz suave, pele branca e macia, em contraste com seu cabelo preto.
Mesmo que se achasse imperfeito, ainda mantinha uma esperança quase mínima — mas mantinha — de que encontraria o seu alfa, que o amaria e cuidaria de si.
__________________________________
olá amores.
Se gostou da história, não se esqueça de deixar seu voto e comentário, ele é muito importante.
Att toda sexta feira.
bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDA
FanfictionChanyeol sabia que não se encaixava no tipo ideal de Alfas e Betas. Era muito alto, com traços marcadamente masculinos e um porte quase semelhante ao de um alfa, o que frequentemente afastava potenciais parceiros. Mesmo mantendo o cabelo longo e cui...