Pesadelo parte 2

593 62 36
                                    

leiam as notas finais amorzinhos ^^


_______________________________________________


Cada ser humano é como um belo oceano. Há dias que os sentimentos positivos flutuam dentro de nós, trazendo calma e harmonia, porém haverá outros dias, em que os sentimentos negativos nos afundam para o mais profundo oceano de nosso ser, paralisando nossas defesas, nos impedindo de prosseguir com a vida.

E quanto mais se acumula sentimentos tão negativos, mais furiosas se tornam as ondas dentro de nós, mais fundo chegamos. E Luhan ouvia suas ondas se quebrando nas pedras, lhe levando para mais profunda imensidão azul de tudo aquilo que tentou esconder dentro de si. Ele era responsável pelas palavras que ouvira do outro, era detentor de um conhecimento que lhe pesava cada vez mais para baixo.

Ele era humano, afinal, tinha medo de ficar perdido em tantos questionamentos. Medo daquele sentimento de incerteza, de delicadeza que tinha ficado após a conversa com o alfa. Seus pulmões pesavam o ar, incomodava a pele, irritava o corpo aquela sensação desconcertante de não conseguir parar de pensar na conversa.

Era como se estivesse nu, uma nudez de quem expôs mais de si, do que devia, — mesmo que fosse necessário. E encarar o outro após o jantar naquele quarto vazio e silencioso, era como admitir a si mesmo que estava frágil, quebrável para qualquer ato e fala que o alfa ousasse dizer para si naquela penumbra.

E mesmo que quisesse dormir e fingir que aquilo tudo não lhe atingiu, cobrindo-se das cabeças aos pés, ainda sim, focava os olhos na parede a sua frente, desejando que o amanhecer viesse logo e com ele, voltasse a sensação de controle que havia perdido. Ele era Luhan, e não admitiria a si mesmo perder o controle só porque sentiu aquele sentimento vindo de Sehun. Forçou-se fechar os olhos, puxou mais a coberta para cima de si, e fingiu dormir. Era única coisa que poderia fazer por enquanto. Atuar, até que pudesse ser ele mesmo.

[ ... ]

— Eu estava dos pés à cabeça de sujo de farinha, o pano de guardanapo estava queimando, e ao mesmo tempo que eu tentava apagar o fogo na pia, o arroz queimava e a água dos legumes começava a evaporar, era uma loucura! Baekhyun tentou me ajudar mais ficou rindo da situação. Eu até achei que ele me demitiria, mas não, ele só me disse para fazer as coisas com calma. — Xiumin coçou a nuca, mantendo um sorriso tímido nos lábios.

— Mas esse transtorno só aconteceu no começo. Eu tinha muito aquela coisa de fazer tudo rápido e tudo muito perfeito e isso me prejudicava porque não tinha tanta experiência sendo governante, então me enrolava muito nas tarefas, ainda cometia esses erros bobos. Baekhyun foi muito paciente comigo e me aceitou mesmo assim, trabalhando para ele.

Terminou de dizer aumentando o sorriso em seus lábios pequenos, enquanto ajeitava suas pernas na poltrona ao lado da cama do ômega que, recebia naquela manhã outra dose de vitamina diretamente na veia, mesmo que estivesse um pouco melhor, tinha que se manter deitado esperando todo medicamento circular pelo corpo.

— Meu amigo sempre foi muito empático com as pessoas. Pode ter certeza se fosse outro alfa não seria assim.

— Sim, isso é verdade, um colega meu já até apanhou de um, por ter deixado sem querer uma machinha na colher. O alfa ainda fez ele lavar tudo de novo, na base da humilhação. Por isso, eu sou muito grato por Baekhyun ter me aceitado como governante, isso ... — pausou, olhando para as mãos em seu colo, seus dedos se cruzavam nervosamente um com o outro. — Faz até que eu me arrependa de-

"Byun Kris, herdeiro da maior empresa da Coréia do Sul, a K.Eletronics. Se encontra desaparecido há mais de dez dias. O delegado Kim do 38º departamento de Seul, diz que o caso se encontra em sigilo, mas alega que, sim, há suspeita de sequestro. A família não se pronunciou sobre o assunto. "

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora