Novos amigos, novas perceptivas

1K 86 22
                                    


Apesar do medo e do pavor em estar viajando pela primeira vez de avião, eu consegui não passar vergonha, pois havia levado um daqueles florais da minha mãe na mala, estes que, após pingar algumas gotas, realmente me senti mais calmo para aguentar aquelas horas de vôo. Também conversei bastante com Baekhyun, o que ajudou a hora a passar rápido.

Quando menos percebi, havia pegado no sono e só acordei depois de algumas horas com Baekhyun me dizendo que havíamos chegado. Saí ainda meio sonolento, segurando no braço do Byun que me parecia bem tranquilo. Era acostumado a estar sempre viajando a negócios, então para ele era algo bem comum. Para mim, que só viajava em ônibus de excursão da escola, aquela situação era quase de outro mundo, me sentia um pouco deslocado.

Após pegarmos as nossas malas, Baekhyun ligou para o motorista particular, que veio e nos buscou rapidamente. Somente quando entrei no carro que eu tive noção do lugar em que estávamos, por ter dormido um pouco durante o vôo não tinha visto a beleza da ilha. Mas, à medida que o carro avançava, eu ficava cada vez mais deslumbrado com a natureza. Os diferentes tipos de árvores, os campos de flores de diversas cores na beira da estrada que deixavam o local ainda mais belo. Havia algumas casinhas em estilo ocidental, porém, simples, enquanto outras eram tradicionais coreanas, o que me lembrava os filmes de dinastias antigas. Mas todo meu deslumbre realmente se deu quando o carro entrou em uma estrada que ia para o hotel, pois foi nessa hora que eu pude ver o mar.

Ah, ele era lindo! Eu tinha vontade de abrir a porta do carro e me jogar naquele azul cristalino que era o mar de Jeju. Estava me sentindo uma criança de tão agitado e ansioso que até poderia gritar de alegria. Meus músculos do rosto chegavam a doer pelo tanto que sorria. Sempre quis ver o mar de pertinho, e agora ele estava a poucos metros de mim, eu finalmente realizaria o meu sonho. Não poderia me sentir mais feliz!



[ ... ]





O hotel era deslumbrante por fora com sua arquitetura moderna, por dentro era mais belo ainda, com a recepção ostentando um grande balcão de mármore branco, onde as funcionárias com seus uniformes perfeitamente brancos e azuis nos atendiam. A iluminação vinha de grandes lustres com cristais caindo em cascata, as paredes eram brancas e amarelas, tinham até quadros de desenhos da ilha e alguns com pinturas abstratas penduradas nelas.

Eu nunca tinha entrado em um hotel antes, muito menos em um requintado como este. Quando escolhemos o pacote não tinha fotos tão detalhadas do local, o que me surpreendeu bastante, enquanto Baekhyun se mantinha passível àquele local. Às vezes eu esqueço que ele sempre foi rico e que ambientes como esse não o surpreende, nem o tira o tino como aconteceu comigo. Será que daqui a um tempo eu vou ficar assim também? Não que eu ache ruim me acostumar a coisas boas, mas é que parece que perde um pouco a graça não se sentir surpreendido com nada.

Não nos demoramos muito na recepção, todo o atendimento foi bem rápido e logo já estávamos na frente do nosso quarto, este que fiquei ainda mais surpreendido, pois era diferente da decoração mais exótica e colorida do hotel, sendo todo branco com os móveis em tons mais claros. Ainda tinha uma porta de correr que dava para a varanda, o que permitia uma visão ampla do mar.

— É tão lindo! — levantei os braços sentindo a brisa gelada que vinha do mar.

— Passa uma paz surpreendente — disse Baekhyun, se pondo atrás de mim em um meio abraço, desci um braço e acolhi mais o corpo do Baekhyun para próximo ao meu.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora