Dia do casamento

1.4K 116 34
                                    


Após o café da manhã, Baekhyun recebeu uma chamada da empresa de seu pai, onde ele fora convocado para uma reunião urgente, nem tivemos muito tempo para conversar. Ele me deu um beijo rápido e disse que não almoçaria em casa. Por isso não me preocupei em ir fazer a refeição cedo.

Para não ficar entediado, resolvi cuidar de algumas plantinhas no quintal, reparando mais naquele jardim que pouco frequentava por ficar mais dentro de casa. Depois fui ao escritório de Baekhyun usar o seu computador, já que antes de sair ele disse que poderia usar livremente, então aproveitei aquele tempo para pesquisar algumas universidades ideais para o curso que havia escolhido, e quais matérias que era preciso estudar para passar na prova de admissão.

Como havia escolhido literatura coreana, vi a nota que era necessária para entrar no curso, não me surpreendi ao ver uma nota tão alta para ser aceito. Eu sabia que não era um dos melhores alunos no meu tempo de escola, porém, eu nunca fiquei para recuperação final, e sempre conseguia passar com média, sabia que, se eu me esforçasse conseguiria passar. Essa prova para a faculdade seria um bom exercício de autoconfiança.

Após todas as pesquisas e algumas anotações no meu caderninho, fui para o quarto de hóspedes que tinha uma boa mesa e cadeira, ideal para os estudos. Organizei a mesa com alguns livros que havia trazido da minha casa.
Deixando tudo perfeito para o dia que fosse começar a estudar.

Iniciaria os estudos após o tempo de lua de mel. Toquei em minhas bochechas de leve, por que eu ainda me sentia tão constrangido? Só de pensar na minha lua de mel, que pelo visto iria coincidir com o meu primeiro cio — porque meu aniversário era dois dias depois da cerimônia de casamento. 

Sentia-me empolgado, curioso e com certo medo. E se eu fosse ruim demais? E se eu não soubesse dar prazer a ele? E se na hora de satisfazer o desejo latente causado pelo cio eu fosse afobado demais, pior, se eu passasse vergonha... Nunca fui muito seguro com o meu corpo, e se... E se o Baekhyun não me achasse atraente quando ele me visse sem roupa?


Eu nunca fiquei nu na frente de ninguém, era tão constrangedor... Pensando melhor... Como será que o cio me deixaria? Será que seria muito pervertido, atrevido ou escandaloso? ... Ah! São tantas perguntas, tantas coisas a se pensar, mas não vou ficar focando nisso! 

Eu falei ao Baekhyun que iria melhorar esse aspecto em mim, que iria ter controle sobre os meus pensamentos, não quero deixar que eles me dominem! Nem que me deixassem desesperado com algo que nem aconteceu.


Eu prometi a mim mesmo tentar ser alguém mais maduro. Eu tinha que ver essa situação com naturalidade... Certo?! Ele era meu noivo! O amor da minha vida! Não tinha por que ficar assim tão afobado.

Deixei o quarto e fui para a cozinha ajudar no almoço. Xiumin e eu tivemos uma conversa descontraída sobre a série de terror que ele morria de medo, mas que não deixava de ver.


O mais velho até me disse que havia encontrado o rapaz do mercadinho que ele havia achado atraente, sem querer na rua perto da sua casa. Ele disse que o rapaz estava fazendo caminhada e que ele estava perfeito com roupa de academia. Ambos tiveram uma conversa longa, até marcaram um jantar. Xiumin falava empolgado sobre o tal beta chamado Jongdae, eu esperava que desse tudo certo para os dois.


[ ... ]





Quando já estava dando umas quatro horas, eu ouvi um barulho que vinha da entrada, a porta havia sido fechada bruscamente. Assuntei-me e logo estiquei um pouco no sofá para ver quem havia entrado, já que Baekhyun sempre entrava tranquilamente, até avisava que chegou.

Porém me surpreendi ao ver que era Baekhyun entrando rapidamente e se jogando no sofá da sala. Ele soltou o ar e deixou a maleta no chão de qualquer maneira, afrouxou a gravata, enquanto franzia o cenho e olhava fixamente para lareira como se estivesse em batalha interna dentro de sua cabeça, estava visivelmente nervoso.

— Meu pai me estressa. — disse depois de alguns minutos. Como eu estava em outro sofá, mudei e sentei no sofá onde ele estava. Deixando o livro que lia na mesinha de centro.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora