Afeição

1.7K 178 26
                                    


Já fazia um tempo que o Kyungsoo estava deitado com a cabeça em meu colo. Depois de ter chorado, ele resolveu deitar um pouco no sofá, estava um pouco melhor, mas ainda assim via algumas lágrimas acumulada no canto dos seus olhos quando fazia um carinho em seus cabelos.

— Você não vai me contar o que está acontecendo? — perguntei pela segunda vez, ele balançou a cabeça negativamente e se encolheu um pouco.

— Senhor, eu fiz um chá de camomila com valeriana, pode ajudar acalmar o seu amigo. — Xiumin apareceu com bandeja com uma xícara de chá e colocou na mesinha de centro.

— Obrigado, Xiumin. — agradeci e ele se retirou— Bebe um pouquinho amigo. — falei baixinho passando os dedos em seu cabelo sedoso, o vendo se levantar um pouco. Seu rosto estava bem vermelho e seus olhos tinham olhar triste, aquilo cortava meu coração. Kyungsoo sempre foi o meu chão, um tipo de amigo que te dá força quando precisa, e vê-lo triste me fazia sentir um inútil, porque não conseguir dá força necessária a ele.

— Kyungsoo, me desculpe, eu não consegui te fazer se sentir melhor, eu... me sinto envergonhado, inútil. — antes que terminasse de falar ele se virou para mim e me deu um abraço bem apertado.

— Não fale isso, Chanyeol, você me deu sua atenção, seu carinho, não fale isso! — falou baixinho em meu ouvido, eu abracei sentindo um dorzinha no coração, meu amigo mesmo estando triste conseguia me confortar com suas palavras. Levei um susto quando porta foi aberta rapidamente, olhei por cima do ombro e vi que era o Baekhyun, ele não fez uma expressão muito boa. Desfizemos o abraço, ele chegou até nós, ficando de frente para mim, olhando um tempo para Kyungsoo que parecia sem graça.

— Baekhyun, esse é meu amigo Kyungsoo.— falei rapidamente e meu amigo se levantou e fez um reverencia. Baekhyun sorriu gentilmente para ele.

Antes que Baekhyun pudesse falar algo, o celular do Kyungsoo tocou, ele pediu licença e foi para o cantinho da sala. Baekhyun veio se sentar ao meu lado, expliquei que meu amigo ligou falando que não estava bem e que precisava conversar, ele foi compreensivo e disse se quisesse poderia sair para nos deixar a sós.

— Então... Chanyeol já vou indo. — ele falou indo depressa para a porta da sala. Eu levantei atrás, me assustado com sua pressa repentina.

— Espere, mas você está melhor? —perguntei com ele já na porta. Sorriu sem graça.

— Desculpa, os modos Chanyeol, eu te atrapalhei, esse é seu momento para estar com seu alfa, não escutando os meus problemas e não se preocupe que vai ficar tudo bem, meu amigo. — falou tudo rápido e saiu. Fiquei na porta me sentindo mal, porque não queria que ele saísse assim.

— Eu acho que assuntei seu amigo — Baekhyun falou sem graça, ainda sentado no sofá.

— Não, eu acho que ele saiu porque ouviu algo urgente na ligação — disse um pouco cabisbaixo sentando-me ao seu lado e ele me recebeu tocando em minha mão.

— E você está bem, tomou o remédio, descansou? — perguntou me fitando com atenção. Fiquei um pouco envergonhado, receber atenção assim de outra pessoa, ainda mais, de meu alfa, me deixava tão feliz. Olhei para sua mão que tocava a minha, era do mesmo braço que estava enfaixado. Logo lembrei, ele dormiu ao meu lado no hospital, deve ter ficado desconfortável, dormido muito mal, além de ter ido a delegacia resolver o problema do acidente, que pode não ter sido acidente de fato. Imagino o quanto cansado ele está, embora sua aparência se mostre tranquila.

— Estou bem, não se preocupe, mas e você, quer dizer, me desculpe, Byun, como está? — me corrigi a tempo, porque iria trata-lo de forma informal, e nem sei se poderia.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora