Depois da tempestade, vem o arco íris. FIM

787 38 54
                                    


Depois da tempestade, vem o arco íris.

Domingo - Noite

Era como se eu tivesse sido restaurado.

A leveza em que o meu corpo estava me surpreendeu, Sook era uma excelente médica, todos os seus chás com ervas medicinais surtiram efeito. Embora tenha dormido até demais, acordando praticamente a noite. O tempo foi útil para que todos cuidados obtivessem bom resultado.

De primeira ao tentar me levantar, a perna ainda estava dormente, mas aos poucos fui dando os primeiros passos. Quase chorei ao poder me movimentar pelo quarto, mesmo que devagar, já era o suficiente para me encontrar com Baekhyun.

Eu precisava dele mais que tudo nesta vida, eu não quero esperar o meu corpo ficar cem por cento, para encontrá-lo. Mas Sook não parecia convencida da minha melhora, mesmo depois de conseguir correr um pouco.

― Consigo mexer melhor os meus joelhos, e as minhas mãos. Não tenho mais aquela dor horrível no pulso, a ferida parou de abrir, acho que já até cicatrizou. A pomada que a senhora passou ajudou muito ― comentei animado olhando para as minhas mãos e joelhos, após sentar-me na cama.

― Querido, não precisa me chamar de senhora, esqueceu? ― A ômega disse em tom divertido. Havia esquecido que a mais velha havia falado sobre ― A pomada em si é boa, mas confesso que até mesmo eu, estou surpresa com a sua recuperação. Seu lobo realmente deve estar sentindo falta do alfa, ele acelerou a sua cura.

― Eu sinto como se parte de mim tivesse sido brutalmente tirada. Sinceramente, eu não sei como consegui esperar tanto. Na verdade, se eu pudesse voar, voaria até ele. Eu quero estar com Baekhyun! ― sorri esperançoso, percebendo o quanto o meu corpo vibrou com o que eu havia dito.

― Flor, percebi uma movimentação estranha pela redondeza. Não sei quem são, talvez sejam os perseguidores deste menino, melhor ficarmos atentas ― Sharon avisou assim que entrou no quarto às pressas.

― Se forem teremos que usar o arsenal ― Sook levantou determinada, e seguiu a sua esposa que saia a passos pesados do quarto ― Descansa mais um pouco, que daqui a pouco eu trago a sua janta, só vamos confirmar algumas coisas.

― Sim ― respondi tão fraco que mal puderam ouvir. Ambas saíram rapidamente. Eu fiquei apreensivo, meu coração acelerava tão rápido que chegava a doer, toquei no meu peito com a mão trêmula.

Eu precisaria ter calma, para não ser levado pelo desespero. Se forem muitos homens, eu terei que transmutar novamente. Se eu consegui me defender naquela hora, consigo me defender novamente caso necessite. Sei que consigo, mas estou tão nervoso, que até os meus músculos das pernas tremem. Socorro Deuses! Rezo para que não sejam realmente eles. "Por favor, Deuses, agora não. Por favor"


[ ... ]


Por sorte, toda movimentação se tratava da temporada de plantio de alguns moradores da região, que se juntavam para preparar a terra para receberem as sementes tratadas. Quando Sook contou-me sobre isso, senti um alívio tão grande que quase chorei, porque qualquer barulho, mesmo de um animal na mata, já me apavorava.

Passado o susto, pudemos aproveitar o jantar juntos à mesa. Como agradecimento pela refeição, me ofereci para lavar a louça, mesmo com elas dizendo que não precisava; as convenci a me deixar realizar a tarefa, eu devia muito a elas, aquele gesto era pouco perto de tudo que fizeram por mim. Também era a única coisa que eu poderia oferecer. Com muita insistência de minha parte, elas concordaram.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora