Meu peito estava apertado, sentia-me sufocado, como se algo queimasse dentro de mim. Minha vista estava embaçada dificultando saber por onde eu ia, e quanto mais corria, mais desorientado ficava. Mas eu só queria continuar a correr para me livrar daquele sentimento ruim que parecia querer me engolir.
Eu nunca fiquei com alguém e nunca fui tão bem tratado. Baekhyun era tudo que sempre quis, era o com ele que eu queria ficar. Mas por que eu não voltava para a festa e ficava ao lado dele? Por que eu não conseguia parar de chorar, e de tentar fugir?
No meio da corrida, acabei tropeçando em meus próprios pés e caindo no chão. Com a queda me machuquei, mas não me importei com a dor.
Levantei desajeitado, olhei para os lados e vi que a rua estava vazia, só a luz amarelada do poste iluminava aquela escuridão. Botei as mãos no meu rosto e gritei. Gritei, por ser tão covarde e não ter ficado e enfrentando a ex do Baekhyun. Gritei, porque eu aceitei que os dois ficam bonitos juntos. Gritei, porque eu desejei internamente ser igual a ela, gritei com raiva de mim. Como posso ser tão covarde?
Eu sabia que estava bom demais para ser verdade, tudo estava para acabar como um sonho lindo. E se eu voltar agora será que verei os dois juntos? E se eles estiverem bem? Eu me sentirei um lixo por está sendo um empecilho para o Baekhyun.
— Ah! Baekhyun eu gosto tanto de você — minhas lágrimas desceram pelo meu rosto, só que agora se mesclavam com as gotas de chuva que caiam compulsivamente do céu, me molhando por inteiro. Pouco me importava com aquela chuva que caía sobre mim. Comecei a andar sem pressa, sem ânimo. Sem vontade de existir.
Olha para mim! O que eu tenho a oferecer ao Baekhyun? Baekhyun merece uma pessoa melhor. Sou problemático, fraco, inseguro, extremamente sensível, como um vidro que qualquer coisa me quebra por inteiro. Como alguém tão instável como eu, vai ficar ao lado dele? Não passo de um fardo.
Eu sei que Baekhyun disse que sou uma boa pessoa e que ele fica feliz comigo, mas saber disso ainda não é suficiente. Porque sou egoísta, eu quero sempre mais. No entanto, se ele não tem mais para me dar, por não gostar de mim na mesma intensidade que eu gosto dele? E se o gostar dele for somente afeto? Pior, e se for somente compaixão?
A chuva começou a engrossar, o vento frio vinha consigo, me fazendo tremer por inteiro. Porém, eu não tinha para onde ir. Nunca tenho para onde ir, parece que nenhum lugar foi feito pra mim. Não me encaixo em canto algum.
Olhei para frente, vi um grande um cruzamento. Alguns carros estavam parados, meus pensamentos sumiram como se existisse um grande vazio dentro de mim. Mas a dor persistia em existir em meu peito, estava sufocando a ponto de puxar o ar. Queria que aquela dor acabasse, algo veio à minha mente, aquele pensamento via com força, e se repetia, "era melhor opção" ele dizia, e eu não tinha forças para contrariar, e sem perceber meu corpo já se movia, como se entrasse em transe.
Foi bom ter te conhecido, Baekhyun, você foi o primeiro a me dar carinho, atenção. Foi meu amigo, dono do meu primeiro beijo, o meu primeiro amor. Sei que nunca te esquecerei.
Luhan, me desculpe, mas eu não sou tão determinado como você.
Kyungsoo, mesmo longe será sempre meu primeiro amigo, aquele que amo como um irmão que nunca tive.
Mãe e pai, amo vocês, espero que fiquem bem.
Xiumin, foi bom ter te conhecido, queria ter tido uma amizade longa com você.
Desculpe-me, Baekhyun, eu estou cansado de mim.
Olhei para cima e vi o sinal mudar para verde. Era a oportunidade de parar de sentir aquela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDA
FanfictionChanyeol sabia que não se encaixava no tipo ideal de Alfas e Betas. Era muito alto, com traços marcadamente masculinos e um porte quase semelhante ao de um alfa, o que frequentemente afastava potenciais parceiros. Mesmo mantendo o cabelo longo e cui...