Ainda existe dor em meu coração. A festa dos ex alunos. Parte 1.

1.4K 128 26
                                    


Estávamos bem animados. Conseguimos realizar boa parte dos preparativos do casamento e toda a finalização seria feita por um cerimonialista que contratamos para deixar tudo arrumado e organizado.

 E sobre o salão, ele era lindo, não era tão grande, do jeito que queríamos. Ainda havia um tablado para trocarmos juras de amor eterno e na frente dele tinha uma parede de vidro que dava para ter visão do jardim de margaridas brancas e tulipas amarelas, o que deixava o local aconchegante.

Estava satisfeito com o andamento dos preparativos e como optamos em não termos festa já fomos para os preparativos da lua de mel. Fomos a uma agência de viagem e escolhemos passar a noite de núpcias em um hotel na ilha Jeju. Sempre foi o meu sonho ir a uma praia, eu nunca fui.E ir para uma ilha tão maravilhosa como a Jeju ia ser um sonho realizado. Fora que o clima do litoral era perfeito para passar a noite de núpcias, porque seria um clima ameno, o que é mais relaxante que as noites frias em Seul. E claro, toda paisagem maravilhosa do mar de fundo, depois de um jantar, seria perfeito para um clima romântico.

Eu não conseguia conter o sorriso, estava tão feliz. Tudo estava dando tão certo que eu tinha medo que tudo desmoronasse do nada.

Enquanto andávamos até o estacionamento, seguidos pelos seguranças do Baekhyun, eu senti algo. Olhei para trás e vi alguma coisa correr para trás da pilastra do shopping.Ainda fiquei olhando para lá um tempo, mas fui despertado por Baekhyun me chamando para entrar no carro e depois eu tirei a impressão estranha de mim. Deve ser por conta daquele acidente, tudo me assusta.

Ao chegarmos a nossa casa vimos Xiumin cantando e dançando na sala enquanto limpava com o espanador os móveis.Ele estava distraído limpando depois começou a cantar a música que vinha de seu fone de ouvido. Parecia bem empolgado e sorria abertamente. Tive que passar em sua frente para ele me notar, rapidamente tirou o fone de ouvido.

— Oh! Desculpe-me Chanyeol, eu estava distraído. E o almoço está pronto e disposto na mesa, e eu fiz a sua macarronada! — falou rapidamente com sorriso no rosto. Sorri também porque ele tinha lembrando que eu queria comer macarrão. Xiumin é um excelente governante, quero conversar com o Baekhyun e perguntar se posso comprar algo para ele como presente pelo seu excelente trabalho.

— Xiumin, você parece empolgado, aconteceu alguma coisa? — perguntei arrumando as sacolas no sofá da sala, esperando Baekhyun terminar de conversar com o segurança na porta para chamá-lo para almoçar.

— Não... Sei se é alguma coisa, mas eu conheci um rapaz simpático no mercadinho hoje mais cedo e achei-o bem bonito. — Xiumin falou de modo tímido, com suas bochechas levemente coradas.

—Mas Xiumin você não falou que tinha alguém? — não resisti em indagar, pois quando nos conhecemos ele dizia ficar com alguém.

— Bom... Eu estava com essa pessoa. Não sei se posso falar... Mas era sexo casual, sem envolvimento sério. — Xiumin falou brincando com as penas do espanador. Mas do nada ele parou e ficou com olhar longe depois se voltou para mim.

— Entendo... Quer dizer não entendo, eu sinceramente não sei se conseguiria fazer sexo casual, sou muito apegado. — corei. Esses assuntos sempre me deixariam sem jeito. — E o que foi Xiumin?Sua feição está espantada. — perguntei. Ele balançou cabeça e sorriu sem graça.

— É que esse rapaz que conheci no mercado sabia o meu nome, mas eu acho que devo ter falado para ele, eu sei que sou desatento. Foi uma impressão só, nada de mais. — respondeu.

— Hum... Às vezes acontece de sermos desatentos. Eu mesmo sou péssimo em gravar nome. — sorri, depois olhei para trás e vi Baekhyun trancando a porta e tirando o paletó. Corri em sua direção o pegando de sua mão como sempre fazia quando ele chegava do trabalho, pois eu queria ser um marido atencioso.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora