espero que gostem ^^
-----------------
Sábado - Manhã
Após soltar as únicas palavras que minha garganta seca conseguiu, minha vista escureceu e o meu corpo inteiro se entregou ao chão, eu havia chegado ao meu limite. Rezei para que aquela mulher pudesse realmente me ajudar, pois, agora, estava à sua mercê, seja o que os Deuses quiserem.
[ ... ]
Em súbito acordei em uma banheira, estava praticamente coberto por uma água esverdeada com vários galhos e folhas boiando sobre ela. O meu corpo estava apoiado numa espécie de espuma dura, que me mantinha sentado. Olhei melhor à minha volta; era um banheiro simples, de paredes azuladas, com pequenos quadros de paisagem marítima. Quando os meus olhos voltaram mais para o lado, me deparei com a senhora que havia visto na entrada da casa.
Ela estava sentada em uma banquinho de madeira, sua pele era bronzeada, rosto pequeno e oval, olhos bem puxados, estes que estavam direcionados a mim. Não senti medo, porque o seu olhar era afável, havia certa compaixão neles. Seu cabelo branco escorria liso pelos seus ombros magros, seu vestido era todo rosa com flores brancas pequenas.Tudo naquela senhora parecia delicado, até o seu sorriso.
— Fico feliz que tenha acordado. Está se sentindo melhor, querido? — ela aproximou e tocou em meu braço, puxando delicadamente da água, olhando meu pulso com calma, analisando o corte que tinha ali.
— Não está doendo tanto como antes, só me sinto um pouco sonolento — contei-lhe, passando minha mão sobre a cabeça, ela pesava como concreto — Muito obrigado pela ajuda e por me acolher.
Rapidamente lembrei-me que estava nu, mesmo que não estivesse envergonhado antes, naquele momento o constrangimento me tomou. Porque o único a me ver totalmente nu fora Baekhyun e mais ninguém. Encolhi-me na água, sentindo as minhas bochechas queimarem como fogo, a senhora riu.
— Não se preocupe com a sua nudez, querido. Eu fui médica de zona de guerra por anos. Vi mais pessoas nuas que qualquer um nesta vida, dei banho em milhares de pacientes, tanto homens quanto mulheres. Então não se envergonhe! — sorriu outra vez, me conformando.
— Aqui está o chá, como pediu, flor— Uma mulher, não coreana, entrou no recinto e entregou a xícara para a mais velha. Que agradeceu e deu um beijo em sua mão. Parecia uma forma de carinho comum entre elas, já que a outra não estranhou. Ela se manteve afastada de nós, encostada no batente da porta de braços cruzados.
Sua pele era retinta, seu rosto arredondado, olhos grandes, mas afiados como de uma águia, nariz pequeno, lábios modelados como de uma boneca. Embora apresentasse ser de idade, sua pele não tinha rugas em excesso. Seu cabelo era cacheado e longo, quase inteiramente cinza.
Ela mantinha uma postura ereta como de um soldado, e não precisava de muito para saber que diferente da senhora ao meu lado, que era ômega, a mulher em pé, vestida com um macacão esverdeado, era alfa. Ela me analisava por inteiro, não sei o quê ambas eram uma da outra, mas o seu jeito me lembrou de Baekhyun. Porque ele também era protetor comigo. Meu coração até apertou, pela saudade que eu sentia dele. Tudo o que eu mais queria naquele momento era estar ao seu lado.
— Rapazinho, tome este chá, ele ajudará o seu lobo a ter força para regenerar o seu corpo — me entregou o chá, de imediato o peguei. Era rosado, não parecia ser bom, mas me forcei a tomá-lo. Eu queria ficar bem logo. Após beber um longo gole, lembrei-me que havia prometido que nunca mais confiaria em alguém, mas elas pareciam de confiança. Fora que, se quisessem me fazer algum mal, teriam feito no momento em que cai em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDA
FanfictionChanyeol sabia que não se encaixava no tipo ideal de Alfas e Betas. Era muito alto, com traços marcadamente masculinos e um porte quase semelhante ao de um alfa, o que frequentemente afastava potenciais parceiros. Mesmo mantendo o cabelo longo e cui...