Ciume ?

1.9K 190 50
                                    


Mas logo toda calmaria foi embora com alguém gritando o nome do Baekhyun. Olhei para trás e vi um rapaz com roupas coloridas, blusa rosa claro, calça azul e tênis vermelho. Seu rosto tinha traços delicados e o seu cabelo era loiro, parecia bem jovem. O mesmo sorria e corria em nossa direção, mas precisamente de Baekhyun, que sorriu de volta. E aquela presença repentina me incomodou muito, pois ver Baekhyun sorrir de volta para ele doeu o meu peito, pois era o modo que eu desejava que ele sorrisse para mim e isso me deixou agoniado.

(...)

— Quanto tempo, nossa! — o rapaz disse ainda abraçado a ele, me ignorando por completo — Você está bem? O que está fazendo aqui? — já desfazendo o abraço perguntou, perto demais para meu gosto, Baekhyun parecia confortável com sua aproximação.

— Aconteceu um acidente e meu noivo desmaiou. — Baekhyun olhou para mim, foi quando despertei. Baekhyun tinha me chamado de noivo, eu o era, mas ainda não tinha ouvido de sua boca e estava com vergonha.

— Ah! Seu noivo— o rapaz loiro se virou para mim, estava sorrindo, mas algo em mim dizia que aquele sorriso não tinha um pingo de verdade — Prazer, meu nome é Luhan, sou amigo desse estranho aqui.— bateu no ombro do Baekhyun em brincadeira.

— Meu nome é Park Chanyeol, prazer! — não forcei um sorriso, só fui educado e me aconcheguei mais perto do Baekhyun, encostando os nossos braços. Não sei por que fiz isso, talvez fosse instintivo.

— Hum... – desviou olhar e voltou para Baekhyun — O pessoal da nossa antiga turma está marcando uma festa de reencontro, sabe aquelas típicas festa para ver quem está na pior e que quem está na melhor.— seu tom era deboche.

Ambos riram e eu fiquei sem entender o motivo da graça.

— Luhan, você não estava na Itália, o que está fazendo aqui? Nem ao menos me ligou para avisar que havia chegado. — Baekhyun se pronunciou.

— O Sehun ficou enchendo a paciência com aqueles jantares de negócio e eu quis sair de lá para vim ver a minha família e esfriar a cabeça. Ás vezes ele me deixa muito estressado. — sorriu fracamente, notei que tinha algo a mais naquele sorriso — E faz dois dias que cheguei aqui na Coréia, eu ia te ligar e tudo, mas antes tive que vim correndo para o hospital ver uma amiga que acabou dar a luz a gêmeos e advinha, eu serei o padrinho! — bateu palmas sorrindo abertamente.

— É sua cara ser um padrinho, um dos mais babões, aliás! Sempre se deu bem com criança. — Baekhyun sorriu, mas logo um barulho repetitivo cortou a conversa, era o seu celular, ele pediu licença, pois tinha que atender porque era do trabalho.

Somente eu e Luhan ficamos no estacionamento, já que Baekhyun foi para dentro conversar melhor. Luhan me encarava de cima a baixo, estava me sentindo intimidado, mas parei de desviar de seu olhar e comecei a fitá-lo mantendo a minha postura firme.

— Achei que Baekhyun teria um gosto melhor, para escolher você como parceiro ele devia está bem desesperado! — se aproximou de braços cruzados e sorriso de lado, em clara postura de desafio.

Irritado não engoli o seu desaforo.

— Desesperado é você! Andando como um palhaço de circo — apontei para suas roupas — Olha, acho que uma melancia na cabeça seria mais discreta do que essas roupas. — sorri de lado, vendo Luhan rir soprado e elevar sua sobrancelha.

Ele riu alguns minutos, quase ri de sua risada, porém escolhi manter a pose séria.

— Só para você saber, esse conjunto é de uma grife Italiana, que, aliás, é um modelo exclusivo da nova linha da Jacobs.— se reaproximou me encarando — Só minha blusa vale mais que o lugarzinho que você provavelmente mora. — me olhou com desdém.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora