Pesadelo parte 1

575 69 5
                                    


Um conversa baixa despertou Luhan do seu sono, quando abriu os olhos viu Seokjin e duas enfermeiras checando todos os aparelhos que estavam ligados em si, até o remédio que caia em sua veia; anotavam tudo em uma caderneta. Assim que notaram que o menor havia acordado o cumprimentaram.

— Se sente melhor? — perguntou o médico, assim que duas enfermeiras saíram do quarto.

— Sim, muito melhor. O que você fez?— se ajeitou um pouco na cama, ficando sentado. — Ficou surpreso por não está sentindo tanta dor ou qualquer cansaço.

— Como notamos que seu metabolismo estava recebendo bem a XH3 que uma vitamina própria para ômegas após o parto. Eu achei melhor te dá um medicamento diferente, a vitamina XH9 que é um pouco mais forte, além de animar mais o seu lobo, por conter hormônio endorfina, ela ajuda seu lado lupino trabalhar melhor na diminuição da dor e na cicatrização. E notamos nessas poucas horas em que aplicamos você teve bons resultados, tanto que só acordou agora.

—Que horas são? — o menor perguntou sentindo já seu estômago roncar.

— São duas horas. — disse o médico sorrindo para mesmo que parecia espantado pelo tanto que havia dormido. Logo, se lembrou de Sehun e olhou em volta e não o viu no quarto, suspirou aliviado. Não queria ver seu rosto tão cedo.

— O senhor Oh está sala do Doutor Wang, um terapeuta daqui do hospital. Então ele vai demorar um pouco a chegar. — disse o moreno olhando para prancheta a fim de chegar se anotou tudo corretamente. Nem notou o quão supresso Luhan parecia com a sua afirmação. Nem perguntara nada, ainda assim, o médico lhe respondeu a dúvida. Era tão transparente assim? Perguntou-se com certo constrangimento.

— Por que ele saiu? Você não disse que ele não pode se afastar de mim?— indagou Luhan com o tom um pouco rude ao médico. Se ele estava melhor, não tinha porque o manter por perto.

— Mesmo que ele esteja longe, ainda é dolorido para ele se afastar. Seu lobo pode está um pouco melhor agora, mas não quer dizer que não esteja em um estado que chame a atenção do lobo alfa. Para que ele possa se afastar completamente, você tem que estar cem por cento bem, não só fisicamente, mas emocionalmente. Luhan assim como recomendei a ele que procurasse um psicólogo, eu recomendo a você também. O que aconteceu com você foi sério demais, e pode gerar consequências fortes ao seu emocional e ao seu lobo. Ainda mais pelo que vi na ficha, você se divorciou há pouco tempo. Isso exige mais ainda um emocional mais saudável para que possa haver um desligamento, mesmo que temporário da ligação de ambos.

— Mas a ligação não eterna?— indagou Luhan, já apreensivo com o rumo daquela conversa.

— Sim, mas podemos neutralizar quando estamos mais estáveis. Por mais que seja difícil. Para falar verdade, Luhan — mudou a feição ficando mais sério. — nunca conheci alguém que tenha se separado e ficado bem, isso emocionalmente. Porque os lobos ficam chamando um pelo outro. Só no caso quando o alfa marca outro, diminui a ligação. Mas ainda sim são ligados, e eu não sei se você sabe, mas o seu lobo sentirá mais dores quando ele marcar outro. Terá que ter constante acompanhamento psicológico, e tomar remédios estabilizadores de humor porque será confuso para seu lobo que o alfa esteja ligado a outro ômega. Serão emoções de dois ômegas fluindo no alfa e consequentemente passando para ambos. Embora a segunda ligação seja mais forte.

Concluiu o moreno, vendo Luhan ficar cabisbaixo, mesmo que não quisesse ser tão negativo quanto ao futuro do outro, precisava explicar tudo, era a sua obrigação como médico.

— Mas psicólogo é coisa de louco. Eu não estou louco. Louco está o Sehun, aquele maldito me fez perder o bebê. Além de ter me machucado e perturbado após o divórcio. Caramba, nem sei como aguentei estes anos de casamento, ele ainda me culpou por ter perdido o cargo dele, não só isso, ainda me culpou por não ter ficado com a garota que ele queria, como se eu tivesse culpa de algo que os pais dele e os meus fizeram.Foda-se ele. Eu não preciso de psicólogo! — se exaltou, procurando sair da cama. Aquela conversa estava lhe enjoando.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora