Cio

2.3K 121 55
                                    


Mas antes que chegássemos ao final do salão, ouvimos um barulho alto de algo caindo, a porta começou a tremer até ser aberta bruscamente e um dos nossos seguranças ser jogado bem próximo de nossos pés, ele estava muito ferido, e isso me assustou muito.

As pessoas no salão gritaram, Baekhyun segurou a minha mão, meu coração acelerou, senti meu corpo tremer, eu estava com medo. Quem havia feito aquilo? Olhei para a porta e vi uma figura alta, de cabelos pretos, seu porte físico era atlético. Pelo cheiro forte; era um alfa.

— Ficou com saudades de mim? — direcionou o olhar a Baekhyun, que estava com uma expressão séria e que segurou com mais firmeza em minha mão.

— MinHo! — usou seu tom de alfa, rosnando em seguida.

— Baekhyun, Baekhyun... — disse MinHo se aproximando devagar de nós, mas Baekhyun dava passos para trás me escondendo atrás de si. — Realiza o casamento e não chama a família. — falou com ar de deboche.

— Eu chamei sim, a minha família. — olhou para lado, visualizando a senhora Byun, que se encolheu no banco do salão.

— Sua família? Aquela mulher? — olhou com desdém para mulher e começou a rir. Chegou perto do nosso segurança que ainda estava no chão ferido e colocou o pé sobre ele, como se fosse nada. Aquela atitude intensificou o meu medo; o meu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair pela boca, e tremedeira nas minhas pernas não parava.

A mão de Baekhyun estava firme entrelaçada a minha, mas estava suada, ele devia estar mais nervoso do que eu, era o homem que matou a pessoa que ele amava, nem imagino como seu psicológico deve estar.

— Não sei o que é mais repugnante, você com esse ômega estranho. — apontou para mim com ar de riso. — Ou o fato de você ser um desgraçado que nem se preocupa com imagem da família!— disse mantendo um olhar severo sobre Baekhyun — Amanhã vai estar em todas as manchetes de jornais, integrante da família renomada Byun realizou o casamento e não convidou a família. O que será que eles vão pensar e falar? Estaremos na mira dos jornalistas curiosos, isso manchará a imagem da empresa. Mas claro que você não liga, nunca fez parte da família mesmo, sendo esse moleque prepotente que acha que pode fazer o que quer... — se aproximou rapidamente de nós, Baekhyun gritou para um segurança que me puxou para longe dali, em questão de minutos Baekhyun havia sido jogado no chão, indo parar perto do altar. Ele gemeu de dor, e tentou se levantar mais MinHo lhe chutou a barriga umas duas vezes, fazendo com ele se encolhesse no chão e tossisse sangue.

Aquela cena foi terrível de se presenciar, eu entrei em estado de desespero, queria ajudar, mas o segurança me segurava com força, me impedindo de sair e ir até o meu alfa. Eu sabia que tinha sido pedido do meu alfa me proteger, mas eu queria fazer alguma coisa, era Baekhyun ali, não qualquer pessoa, era o meu esposo, a pessoa que eu amo estava sendo ferida, e aquilo me doía profundamente, sentia minha vista arder com uma vontade súbita de chorar. Mas raiva que eu sentia de MinHo não deixava que nem uma lágrima descesse. Eu sabia que ninguém podia ajudá-lo, por causa da estúpida regra social que brigas entre alfas— também eram impedidas de serem interrompidas, assim como betas e alfas. Nunca odiei tanto essa sociedade como agora.

Olhei para os lados, todos os convidados estavam aterrorizados olhando de longe a cena. Alguns convidados até tinham ido embora. Kyungsoo me olhou de longe com compaixão, ele sabia da regra social, ele até tentou ir até mim, mas ele foi segurado pelo seu alfa. Olhei para outro lado, Luhan estava em lágrimas, e Xiumin estava o acalmando. Ele estava tão desesperado como eu. Baekhyun gritou quando levou outro chute na hora que estava se levantando.

— Sempre foi uma vergonha para nossa linhagem de alfas! Nem sei por que nasceu como um, devia ter nem ter nascido para falar a verdade. — riu com desdém — Se seu pai não te deu uma lição no tempo certo, de como ser alguém decente, eu faço por ele!— se agachou ficando na altura do Baekhyun, que tentava ficar de joelhos e levantar, consegui ver o sangue escorrer de sua boca, ele tentava respirar melhor, mas parecia meio atordoado, pelo seu olhar.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora