Circo NoirLaand

895 81 62
                                    


olá amores <3 hoje vai ter att dupla \o/ 

Anjos, não esqueçam do votinho, assim saberei quantas pessoas realmente estão gostando do capítulo.  Eu sei que chato falar isso, mas peço a compreensão de vocês. 

Porque infelizmente tem muita gente que está lendo todos os capítulos e não está deixando um votinho. Eu juro que é rapidinho, isso ajuda muito para que o meu trabalho seja valorizado. Então, por favor, amores, não se esqueçam está bem?! ^^

eu amei escrever esse capítulo, eu estava inspirada neste dia aaaaa *0*

Boa leitura!

__________________________________


A casa do Taehyung era simples, com nenhuma decoração exagerada. Mesmo que seu alfa fosse sócio de uma concessionária em Seul, ele procurou ter a sua própria renda, comprando cerca de três propriedades com dinheiro que herdara da família, abrindo algumas lojas de roupas e alugando os outros espaços, provando que um ômega realmente não precisa de um alfa para se estabilizar financeiramente.

Ele ligou para Hoseok e disse que chegaríamos um pouco mais tarde, eu pude até conversar um pouco com Baekhyun antes de desligar o telefone, o que me acalmou porque depois que tive a marca todos os meus sentimentos ficaram ainda mais intensos, principalmente quando estou muito longe dele.

Tae se virou para mim com um sorriso nos lábios, dizendo-me que teria algumas roupas que ficariam bem em mim e, que ele me ajudaria a aflorar a beleza que existe em mim. Ele estava tão empolgado que não tive coragem de recusar.

Depois que ficamos devidamente arrumados, fomos a rumo ao salão. Eu sentia alguns olhares sobre mim durante o trajeto, fiquei um pouco incomodado, não era acostumado a ter tanta atenção das pessoas por onde eu passava. Logo, lembrei-me das palavras do Taehyung, que não tinha o que temer quando fosse escolher roupas mais ousadas, como estava vestido naquele momento.

Ele acenou para seu alfa, que retribuiu sorrindo e cutucou Baekhyun, esse me olhou de imediato, seus olhos me fitaram dos pés à cabeça; apertei minhas mãos em meus braços, eu reconhecia aquele olhar de meu marido. Minhas bochechas esquentaram, um tremor involuntário tomou conta e meu corpo, eu tinha ideia sobre o que ele estava pensando naquele momento.

Acompanhei-o se levantar e vir até mim, sem perder em nenhum instante o olhar dos meus, rapidamente me aproximei mais e selei seus lábios em um beijo breve, pois havia muita gente olhando para nós. Ele sorriu e segurou minha cintura, levando-me consigo. Quando nos sentamos de frente ao Tae e o Hoseok, que estavam conversando animados, Baekhyun aproveitou, foi até meu ouvido enquanto apertava de leve minha coxa e sussurrou.

— Você está lindo. — depositou um beijo em meu pescoço, arrepiando-me por inteiro.

Uma sensação entorpecedora de me entregar para si novamente tomou posse de meu corpo, assim como fizemos naquela manhã. Mas eu não podia me levantar dali e levá-lo para nosso quarto, seria deselegante com o casal a nossa frente, fora que eu também estava com fome e com certeza Baekhyun também, então tentei controlar meus pensamentos.

Em um dado momento, meu alfa me olhou-me de lado, eu o vi sorrir, era aquele sorriso que ele dava antes de nós irmos para cama, aquele mesmo sorriso que me estremecia as pernas. Naquele segundo, eu sabia que ele tinha ideia do que eu havia sentido. Fiquei com tanta vergonha; rapidamente desviei o olhar do seu e foquei em Taehyung, que por sorte havia me chamado na conversa.

[....]

Fora um almoço divertido. Baekhyun parecia se dar muito bem com Hoseok, também me acolheu durante a conversa. O loiro e ele combinavam muito, pareciam ter a mesma aura, o jeito de achar graça de tudo, de falar despretensiosamente.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora