Dor do luto

1K 89 58
                                    


Alguns dias atrás...

Dia da festa dos ex-alunos.

— Luhan...

— O que foi, Sehun, porque está me ligando? — foi ríspido, não estava com paciência para lidar com mais novo.

— Eu... Estou bêbado, eu acho. — ouviu a risada do mais novo. — E sabe... A casa parece tão pequena sem sua presença aqui. Sem você como um papagaio falando na minha cabeça. — riu outra vez — O mais estranho, é que o seu cheiro ainda está aqui... E odeio admitir, mas eu gosto do seu cheiro, eu nunca mais conheci alguém com cheiro tão bom quanto seu, nem a Irene tinha algo tão fascinante. Mesmo que você tenha bagunçado a minha vida, Luhan... Eu gostava de passar o cio com você, porque era único momento que você se rendia para mim, era entregue, era Meu. Porque... porque você sempre foi tão dono de si, que nunca ligou, ou se importou comigo, Lu. Eu não sei lidar com esses dois lados, não sei... Você me irrita,eu tenho tanta vontade de te bater até toda frustração sair de mim. Queria que você fosse o Luhan nos tempos de cio os todos os dias. Até já desejei ser um cartão de créditos para você me valorizar— riu escandalosamente. Enquanto Luahn estava estático a ouvir aquilo tudo, ele não sabia o que pensar. — Lu? Eu ... Sou idiota, eu... me desculpa por ser imaturo, me desculpa por ter te batido, eu ainda deito e me lembro do seu olhar de terror olhando para mim, mesmo que você estivesse me feito de idiota me deixando sozinho na Itália. Ah! Eu estava nervoso, mas eu não parava de te bater mesmo você pedindo para parar, isso me persegue, eu nunca te bati daquela forma, eu ... Eu ainda me lembro todo dia do seu olhar, lembro...e comparo com tempo que éramos amigos, de como me olhava, de como falava comigo, Eu... Me arrependo por ter te decepcionado. Eu não sei...Lidar ... com esse- — tossiu — Estou deitado no seu lado da cama, eu não sei o que está acontecendo...

— Sehun, para de me ligar bêbado.Na verdade, para de me ligar!— se enfezou Luhan, que tentou de todas as formas não dá sentido ao que tinha ouvido.

Desligou na cara do mais novo. Respirou fundo, olhando para fora do carro do amigo. Seu coração estava apertado como se alguém o segurasse. Ele estava sentindo o que Sehun estava sentindo. Ele não sabia o que pensar em relação a tudo que tinha ouvido. Parecia que haviam feito um nó em sua cabeça e que tudo que pensava estava revirado, bagunçado. Ele revivia cada palavra dita pelo mais novo, e ficava confuso consigo mesmo, ele não tem culpa de ser ele mesmo, ele não tem culpa de ter suas vontades, Sehun estava errado! Ele queria lhe fazer sentir errado, não Luhan não queria que Sehun fizesse sua cabeça com aquelas palavras. Não tinha volta, não tinha perdão os tempos que perdeu consigo e com sua falta de empatia, sua falta de amor. Sentiu-se sufocado.

— Ah! — soltou o ar que nem reparou que tinha prendido.

— Aconteceu alguma coisa, amigo? — perguntou Baekhyun lhe visualizando pelo retrovisor do carro.

O Sehun me ligou, e ficou falando umas coisas nada ver, ele estava bêbado. — riu olhando para um canto qualquer do carro. — Acredita que ele mesmo me disse que tinha bebido demais, filho da mãe, para quê me ligou! Pouco me importa saber o que ele faz ou deixa de fazer. — mordeu seu lábio inferior, depois se encostou ao banco do carro, ficando de modo relaxado.

— O que ele disse? — Chanyeol lhe perguntou.

— Só bobeira, Chanyeol. Ele é fraco para bebida, aí quando bebe só fala bobagens sem sentido. Eu devia ter mandado ele para aquele canto.— Luhan disse por dizer, sua fala era fria, mas seu coração dolorido. Ele estava com medo, angústia, frustração... e algo que não sabia descrever.

— Amanhã eu troco o número de telefone.

888

— Mas ele vai ficar bem, doutor. — uma voz suave lhe desperta daquela recordação. Luhan olha para os lados e viu que estava um quarto de hospital, recebendo algum medicamento pela veia. Sua cabeça pesava, era impossível levantar, fora o seu corpo que não tinha força de mover, por se sentir extremamente dolorido. Só conseguiu virar a cabeça para o lado e visualizar Xiumin ouvindo algo do médico, que ao lhe ver, parou de conversar e foi até ele.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora