Fomos acompanhados pelos seguranças de Baekhyun até carro. Pois íamos ao shopping visitar as lojas recomendas por Luhan. No carro conversamos sobre as músicas que poderiam tocar no inicio da cerimônia, me surpreendi em saber que Baekhyun tem gostos parecidos com os meus. Ele gosta de música alternativa, indie, pop rock.
Até me apresentou sua playlist no carro, onde tinha só musicas indie eletrônicas, eu gostei de todas, ele realmente tem bom gosto para música. Eu não parava de acompanhar as batidas das músicas com os pés, e Baekhyun tamborilava os dedos no volante do carro ao ritmo da melodia.
Antes eu tinha receio em ir à parte do shopping onde só tinha butique e roupas caríssimas. Agora estava ali dentro da loja escolhendo o terno para o meu casamento, como o mundo dá voltas. As vendedoras da butique eram tão gentis, que me deixava até sem graça, era muito "precisa de ajuda?", "qualquer coisa me chame!", que ás vezes me estressava um pouco.
Mas compreendo que é o trabalho delas e que eram obrigadas a serem "muito" simpáticas. Engraçado que em contraste com as lojas em que vou, as vendedoras pergunta uma vez só se precisa de ajuda, depois que você recusa elas ficam de longe te secando com cara de "esse é pobre só veio olhar", o que desanima a vontade de comprar qualquer coisa. Houve uma vez que eu tinha dinheiro para comprar, mas por causa do péssimo atendimento decidi não gastar na loja, achava desaforo.
Depois de muito olhar as roupas dispostas, combinamos de escolher roupas de tons diferentes, Baekhyun optou pela cor preta, - o que não foi novidade, Baekhyun sempre vestia roupas de tons escuros e de maioria da cor preta - , e a minha cor escolhida foi azul bebê, porque eu gosto muito desta cor.
Só que na hora de provar eu falei que ele não me veria vestido, para não dá azar, sei que deve ter soado clichê e cafona demais e que isso acontece mais com noivas ômegas, mas porque eu não posso decidir isso também? Em meus sonhos mais antigos eu pensava como seria o meu casamento. Almejava uma cerimônia simples com os amigos e familiares. Estando bem vestido no altar ao lado do meu futuro marido, vendo seu sorriso direcionado a mim ao dizer 'sim", selando um amor que acredito ser para sempre. Eu gosto dessa visão romântica das coisas e ter Baekhyun ao meu lado, me parece muito certo.
Mesmo que não tenha colocado os meus sentimentos a prova, eu acredito que os sentimentos nascem e crescem com tempo dentro da gente, e que uma hora ele floresce. E assim o amor surgirá e fará com que eu possa ser totalmente entregue a ele.
Eu desejo que os sentimentos do Baekhyun possam florescer para mim também. Quero tanto ser amado por ele, é algo que desejo do fundo da minha alma. Porque ele está sendo tudo que eu sempre almejei em um parceiro, não nego que no começo, lá no baile de laços, fui cheio de estereótipos físicos ao imaginar o meu alfa. Mas parte de mim tinha uma visão melhor, aquela que se preocupa com interior do parceiro.
E Baekhyun pelo pouco tempo de convencia eu pude reparar que ele não é só bonito por fora, como também é bonito por dentro. Ele é gentil, carinhoso, paciente, sabe me ouvir, até quando a comida não está tão boa, ele escolhe bem as palavras para me falar que a comida só "teve um pequeno problema", chego a rir, porque eu mesmo teria dito coisas piores sobre a refeição, mas ele é do tipo que prefere pensar muito nas palavras.
Baekhyun me transmite conforto, bem estar, e segurança por ele ser pé no chão. O que me ajuda, porque eu sei que penso muito e que isso às vezes me atrapalha a tomar decisões e acreditar no que quero. Baekhyun é o porto seguro onde que eu quero ficar. Confesso que pensar em tudo isso me deixa encabulado, sorte ele não esteja aqui porque eu o empurrei do local onde tinha os provadores. Achei engraçado o bico que ele fez com os lábios, mas eu não podia desisti da minha ideia de fazer uma surpresa, como as noivas ômegas fazem ao aparecer com seu belo vestido, só que no meu caso um belo terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDA
FanfictionChanyeol sabia que não se encaixava no tipo ideal de Alfas e Betas. Era muito alto, com traços marcadamente masculinos e um porte quase semelhante ao de um alfa, o que frequentemente afastava potenciais parceiros. Mesmo mantendo o cabelo longo e cui...