Planos

1.5K 161 57
                                    

Quando senti a falta de seu toque, abri os olhos e notei os dele me fitando com afinco, não resisti em retomar o olhar, sentindo meu corpo vibrar, apertei mais a almofada do sofá. Assim que seu olhar desceu para minha boca, acompanhei perfeitamente o momento que sua língua passou por cima de seus lábios rosados, engoli seco, sentindo minha base desmoronar, estava inebriado com o clima que estávamos. 

Meu coração acelerou quando sua mão veio em minha nuca, me puxando mais para perto de si, cheguei a respirar fundo, fechando os olhos, esperando, ansiosamente desejando que o próximo passo pudesse ser dado

— Caramba, que seguranças chatos! Eu falei que era seu amigo e ele ainda queria me impedir de entrar, e tinha um beta bem safadinho, falando até em me revistar... — ouvi aquela voz conhecida que me despertou do transe do momento, abri os olhos vendo Baekhyun ainda perto, mas olhando para o visitante inesperado. Levantei rápido, me sentindo tão sem graça, Luhan me olhou espantado, tanto para mim quanto para Baekhyun que parecia levemente corado.

— AH! Não, interrompi vocês, Omo! Desculpe-me, eu volto outra hora! — falou rápido fazendo gestos repetidos, mas antes que ele se fosse passei em sua frente impedindo que saísse.

— Está tudo bem, Luhan! Fique, eu vou fazer um lanche para vocês. — olhei para Baekhyun, que ainda continuava sentando, seu olhar ainda se manteve no meu, senti cada pelo do meu corpo arrepiar, desviei rapidamente e corri para cozinha.

Assim que cheguei lá, coloquei as mãos no rosto, estava quente, eu estava fervendo. Respirei fundo para acalmar os ânimos, andei de um lado para o outro, agitado.

"Iríamos nos beijar, nos beijar!", Toquei de leve com dedo em meus lábios, "como seria sentir seus lábios aos meus?".

— Arh! Luhan tinha que aparecer! — falei baixinho para mim mesmo, já pegando a garrafa de chá na geladeira e um potinho de patê de frango para passar na torrada, que fiz porque Baekhyun gostava. Mas estabanado acabei esbarrando no pote que tinha molho pronto para o macarrão, quando puxei com força o potinho de patê, derrubei ele espalhando o molho vermelho todo no chão , caiu até na minha calça jeans clara.

— Arhg! — olhei para a sujeira que estava o chão e na minha calça, e suspirei, quando ouvi a porta da cozinha sendo aberta.

— Chanyeol?!

Olhei para trás vi Xiumin entrar pela porta da cozinha, ele tinha ido cuidar do jardim e estava com ar de riso ao olhar o chão e a minha calça. Ele já estava até acostumado com meu jeito estabanado, isso acontecia principalmente nos primeiro dias, quando ficava agitado para fazer a janta do Baekhyun, isso quando Xiumin me ensinava alguns truques culinários. Sorri amarelo para ele.

— Pelo jeito está nervoso. — sorriu indo até despensa e pegando o pano de chão, ia passar, mas eu interrompi.

— Deixa que eu limpo, eu que sujei. — falei rápido, ele me impediu. Limpou tudo, depois pegou o potinho que era do molho e o colocou na pia.

— Fala o que te aflige desta vez? — perguntou com sorriso no rosto enquanto lavava o pontinho. Suspirei encostando-me no balcão.

— Baekhyun acabou de receber visita do amigo dele, o Luhan. — falei meio baixo.

— Olha, nem sabia que o Byun tinha chegado. Mas eu não acho que seja só pela visita que você está assim, o que aconteceu?— enxugava o potinho com pano de guardanapo.

— É que antes dele chegar... Assim, eu e Baekhyun, eu acho que iríamos nos beijar. — olhei para abaixo, balançando os pés — E Xiumin, você acha que é precipitado, assim... Beijar! Nem nos casamos e eu não sei se estamos tão íntimos para isso, ou eu... Ah! Eu não sei o que pensar, eu queria tanto, estava tão entregue e o olhar dele, Xiumin! O jeito que ele me olhou nunca alguém me olhou assim, senti-me pela primeira vez desejável, eu... — as mãos firmes de Xiumin foram para os meus ombros.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora