Fui o primeiro a acordar, meus músculos estavam doloridos, era como se eu tivesse feito uma maratona. Olhei para baixo em minha cintura vi uma mão de Baekhyun me prendendo a si, devagar a tirei e me sentei, um pouco dolorido na parte traseira, mas, consegui me sentar e tirar alguns minutos para admirar a beleza nua do meu alfa, ele tinha somente um lençol azul cobrindo parcialmente a parte de baixo, deixando seu peitoral e pernas a mostra.
Ele parecia que havia sido esculpido, de tão perfeito que era o seu corpo. Eu sei que os meus olhos apaixonados tendem a ser sempre exagerados, mas mesmo assim, eu não me canso de achar Baekhyun lindo. Ele dormia tão tranquilamente, nem tive força de mexer com ele. Baekhyun está tão cansado quanto eu, ou até mais, ele foi muito atencioso quando a dor voltou de madrugada, ele conseguia me conduzir bem, me dando liberdade para experimentar mais daquelas novas sensações; e explorar àquela intimidade que só amantes tem. Hoje sei dá prazer, instigar, provocar, excitar, mas foi algo que descobri aos poucos, mesmo que não precisasse de muito, pois, Baekhyun parecia tão afetado como eu, aos toques, aos beijos, então tudo foi tão natural, fluido, não me senti preso em amaras de insegurança, porque só de receber o seu olhar sobre o meu, eu me sentia a pessoa mais bonita do mundo. E isso é algo maravilhoso, porque seu amor me ajuda a reconstruir pedaços de minha auto-estima, que há muito tempo havia perdido, sei que um dia conseguirei todos os pedaços e me sentirei mais completo, mas inteiro, até mais forte para enfrentar o mundo.
Não me aprofundei em meus devaneios, pois, ainda estava anestesiado demais com tudo que havia vivido horas atrás, só queria curtir mais dessa sensação, antes de voltar a raciocinar sobre tudo, só quero sentir, sem dá profundos mergulhos em meus pensamentos. Então me levantei devagar para não acordá-lo, e fui para a janela, vendo nascer da manhã despontar tão bonita; os raios de sol pareciam mais vividos, mais quentes, eu os sentia em minha pele nua, que não deixei de reparar nas marcas de mordidinhas, chupões; Baekhyun parecia querer me idolatrar em cada parte do meu corpo.
Quando estávamos fazendo amor, eu tive a certeza que tínhamos o nosso próprio mundo, nada mais importava, além de nós mesmo, e foi nesse momento que percebi melhor o significado da palavra alma gêmea, pois, elas têm uma ligação tão forte que se tornam uma só ao consumar o seu amor sobre os lençóis, é uma dádiva que me foi permitida pelos deuses. Eu os agradeço por isso.
Toquei de leve sobre a marca feita em meu pescoço, senti a pele um pouco sensível e dolorida, mas não me importei com tal fato, pois, a dor uma hora passaria. Só me permiti sorri largamente, temos agora sentimentos compartilhados, estamos mais presos ao outro do que antes, se eu me sentia pertence ao Baekhyun, agora mais ainda, e ele a mim. Isso soa tão bonito, que chega me arrepiar, mordi os lábios e olhei para o lado, tendo a visão do meu alfa a dormir, não pensei em nada naqueles segundos ao vê-lo, sabe quando parece que dá um branco e sua atenção só fica em quem visualizamos? Era assim que eu me senti naqueles minutos, só o rosto adormecido de Baekhyun me interessou, meu coração transbordava uma felicidade que parecia querer sair em lágrimas, mas me segurei, pois, não havia muito tempo para ser emotivo. Peguei duas peças de roupas e me vesti para ir fazer o café da manhã, antes que a dor cio voltasse.
A casa estava silenciosa; quando cheguei à cozinha quase tive um infarto quando vi Xiumin mexendo na geladeira.
— Ah! Quase morri! — ri colocando a mão no coração. Xiumin riu da minha reação.
— Só vim deixar algumas coisas que o Baekhyun pediu para adiantar para o almoço e a janta nesses cinco dias — riu sugestivo me olhando de cima abaixo, foi quando eu notei que tinha pegado o short de pijama do Baekhyun, fiquei sem graça por estar tão exposto. — Mas já vou embora, ele me deu folga. — desviou o olhar e foi pegando sua bolsa que estava sobre a mesa. Perguntei-me quando que Baekhyun esteve com tempo para falar com o Xiumin, mas logo me recordei que antes dele entrar no banheiro e tomar banho comigo, ele estava falando com alguém no quarto, então era para o Xiumin que ele ligara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDA
FanfictionChanyeol sabia que não se encaixava no tipo ideal de Alfas e Betas. Era muito alto, com traços marcadamente masculinos e um porte quase semelhante ao de um alfa, o que frequentemente afastava potenciais parceiros. Mesmo mantendo o cabelo longo e cui...