Dia do baile de Laços (Parte 2)

2.7K 286 104
                                    


Capítulo 3


Levantei-me para segui-lo, mas Baekhyun já tinha dado alguns passos a frente, como havia muitas pessoas na pista de dança acabei perdendo-o de vista, e as luzes piscando piorava ainda mais a minha visão. Estava prestes a me desesperar no meio das pessoas, sentindo o empurrão de algumas delas, que dançavam freneticamente a música eletrônica que era tocada.

Se eu pudesse teria poderes e me teletransportaria para minha casa, o que eu estava passando já era demais para mim. Só queria ser escolhido por um alfa, dançar uma música romântica com ele, construir um relacionamento aos poucos, e quando chegasse o tempo do casamento, nós já estaríamos apaixonados, no final poderíamos até ter um filho. Era a visão de futuro que eu almejava. Mas a situação real foi totalmente diferente, eu não fui escolhido por ninguém, e quando pela primeira vez um alfa veio conversar e ser gentil, o perdi de vista. Tudo só estava indo de mal a pior, e aquelas pessoas me empurrando na pista, me dava ainda mais a vontade de desistir de tudo.

Quando tentava sair da multidão, senti um empurrão mais forte que os demais, o que fez com que eu caísse no meio do salão, quando olhei para cima vi um rapaz enraivecido me olhando.

— Garoto, não olha para onde anda! — esbravejou o desconhecido com uma mão me apontando, e outra na cintura de um ômega mulher, que riu da minha situação. Na verdade muitos pararam para me ver caído, senti tanta vergonha, eu só queria fugir, mas nem força pra me levantar eu tinha, meus olhos se embaçaram, dificultando ver qualquer saída dali.

— Ômegas estranhos como você, nem deviam ter nascido, e esse lugar onde está — apontando para o chão, onde eu me mantinha imóvel e trêmulo, segurando o choro — É lugar que deveria está, no chão abaixo de todos nós, sua aberração! — gritou o rapaz beta, pude notar pela falta de cheiro, e por sua vestimenta clara. A mulher ao seu lado ria das palavras ditas pelo seu companheiro, os outros que estavam em volta só olhavam, e alguns cochichavam.

Eu só fiz abaixar a cabeça, queria morrer, minhas lágrimas já desciam, queria tanto sumir.

— Saí daí sua aberração! Seu defeituoso, quero voltar a dançar com a minha companheira e você parado aí só está atrapalhando, levanta logo daí seu idiota! — levantei só um pouco a cabeça, vi que o beta ia me dá um chute, me encolhi um pouco e fechei os olhos, prevendo a dor que aquele golpe me causaria.

Esperei mas o chute não veio. Um rosnado foi dado bem alto, fazendo o DJ da festa parar de tocar a música e as pessoas em volta se virarem para ver o que estava acontecendo ali, abri os olhos e pude ver que era ele, Baekhyun, bem na minha frente. Ele se aproximou rapidamente do beta que estava com uma expressão assustada.

Tudo foi muito rápido, quando Baekhyun lhe acertou um soco no barriga fazendo o mesmo se encolher e cair no chão, onde o alfa começou uma sequência de chutes. A companheira do beta se afastou chorando, ela sabia que não podia interromper uma briga entre um alfa e um beta.

Ninguém poderia entrar em uma briga onde estivesse um alfa, era uma lei. Nem os alfas presentes ali poderiam intervir, já que seria traição contra sua classificação. O rapaz gritava de dor, seu sangue já saia tanto pela boca, quanto do nariz, seus olhos estavam inchados.

— Por favor, não me mate, por favor, eu estava brincando, não é moleque? — ele gritou.

Foi quando Baekhyun se virou para mim e eu pude ver a sua expressão, sua sobrancelha estava franzida, quase se juntando, seus olhos estavam cinza, e o seu canino para fora de sua boca de onde saia alguns rosnados. Sua respiração parecia tensa, e seu cheiro estava forte e intimidante, tanto que a minha primeira reação foi me encolher. Mesmo que fosse um pouco assustador o ver daquela forma,— porque nunca tinha visto uma transformação de um alfa de perto,— a minha mente só vagava em um único pensamento, o quanto ele ficava atraente com aquela aparência.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora