— Ora, ora, maninho pontual como sempre, o excelente funcionário! — Kris cheio de sarcasmo dizia ao entrar na sala de Baekhyun, sem ao menos pedir permissão.
Baekhyun estava em sua mesa relendo os lucros e custos dos novos projetos para linha casa. Com chegada de seu irmão, só elevou o olhar acima dos óculos, depois retomou o olhar para o que lia, com toda concentração.
Ele preferia ignorar Kris, seu irmão mais velho, que sempre arrumava um jeito de implicar ou irritar Baekhyun, desde criança. Por serem pólos totalmente diferentes, se contrastavam. Kris era rebelde com tudo, mimado, irritante, agressivo, sua única qualidade era a sua persuasão, bom em manipular as pessoas para conseguir o que quer. Lado que puxara de seu pai, o grande alfa dos comércios. Não tinha um que não se convencia com lábia de seu Pai.
Já Baekhyun, era quieto, não era tão bom com as palavras. Puxara sua mãe, que era calma e pouco se pronunciava, embora ela fosse excelente com as palavras quando abria boca, sempre dizia palavras coerentes e bem pensadas. Baekhyun para expressar os sentimentos se sente perdido, preferia mostrar o que sentia em atitudes. Já foi considerado frio, mas o mesmo nunca fora. Sua mente sempre calculista, mas seu coração sempre quente com grandes sentimentos.
Era filantropo, não para aparecer em grandes jantares e ser taxado de o "milionário bonzinho", não, ele contribuía porque achava que era o certo ajudar as pessoas. Talvez o seu grande defeito, fosse a sua sensibilidade, mesmo que não demonstrasse, ele se magoava com facilidade, se apegava com facilidade. Já se feriu diversas vezes por conta disso.
— Irmãozinho, vai ficar me ignorando. — se aproximou da mesa do mesmo, com sorriso maligno nos lábios. Era sua sina debochar, irritar seu irmão, uma boa parte dessa implicância, era por ambos serem alfas, outra porque Kris sempre teve inveja de Baekhyun, por ser o que ele não conseguia ser, bom administrador, bom filho, um homem respeitado por muitos.
Baekhyun colocou os papeis na mesa, tirou os óculos e olhou seriamente Kris, que engoliu seco, mas se manteve firme.
— Vá embora e me deixe trabalhar! — foi firme.
— Sabe, eu não tenho vontade nenhuma de sair, e mais, eu sei que foi você que me dedou para o Pai. E olha, foi tão baixo da sua parte. O filho tão certinho mostrou o seu defeito. — Kris de braços cruzados mantinha-se em pé na frente mesa de Baekhyun, determinado a infernizar a sua manhã.
Baekhyun massageou as têmporas, e respirou fundo.
— Foi coincidência ir à sua sala e não vê-lo naquele dia. Eu tive que comunicar ao Pai que você não estava para reunião. — disse com calma. Fazendo o outro se irritar e bater com as mãos em cima da mesa, soltando um rosnado alto. Baekhyun já irritado com falta de respeito em sua sala levantou-se rápido, passou por de trás de Kris e puxou o seu braço para atrás, quase o quebrando, o outro se contorcia, tentando escapar. Acabou ajoelhando e caindo de dor no chão, Baekhyun foi ao seu ouvido, e usou sua voz de alfa.
— Não desrespeite meu ambiente de trabalho, não ouse rosnar para mim, agora vá e faça o seu trabalho. — soltou o seu irmão resmungando de dores no chão, que o olhou com raiva, e depois saiu desajeitado da sala do mesmo.
Suspirou, arrumou a sua postura, e ajeitou o terno. Foi à porta principal da sua sala e a trancou, não precisava mais importunos, logo hoje, que teria está bem para ver o seu companheiro. A ansiedade que sentia transbordava de seus poros, arrepiando cada pelo, o deixando inquieto. Era seu lobo interior desejando está ao lado de Chanyeol.
Voltou a sua mesa, sentou-se em sua poltrona e foi trabalhar em suas tabelas. Com fim de todas, chamou a sua secretaria para entregar aos funcionários responsáveis, após a entrega dos documentos, decidiu abrir a gaveta e pegar ficha, e pela milésima vez, reler tudo sobre Park Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDA
FanfictionChanyeol sabia que não se encaixava no tipo ideal de Alfas e Betas. Era muito alto, com traços marcadamente masculinos e um porte quase semelhante ao de um alfa, o que frequentemente afastava potenciais parceiros. Mesmo mantendo o cabelo longo e cui...