Antes do casamento

1.2K 145 19
                                    

me desculpem a demora em att ^^

___


Pov Luhan

— Saudades do meu plano de saúde, do doutor Kim. Daquela clínica maravilhosa, onde tinha wifi, cadeira confortável na recepção, e claro, o mais importante, tinha ar condicionado — disse Luhan, baixinho, ao sair de um posto de saúde do bairro onde morava. Respirando fundo, e se abanando — Acho que eu morri e visitei o inferno — olhou para trás vendo a unidade de saúde, franziu o cenho e voltou caminhar.

Pela primeira vez havia enfrentado uma fila, coisa que nunca tinha passado em sua vida antes. Teve que esperar em uma sala abafada cheia de ômegas gestantes que não paravam de falar. E ainda sentado em uma cadeira desconfortável.

Mas é o preço que eu pago pela liberdade. Se eu quero ser independente, tenho que aprender a largar o meu lado fútil. Pensou Luhan.

Estava caminhando tranquilamente em direção ao seu prédio, onde deixaria as receitas e o cartão recém feito na unidade de saúde em seu apartamento, para depois sair para almoçar em uma pensão ao lado do prédio. Naqueles poucos dias sozinho, ainda não tinha aprendido a cozinhar, por enquanto comia no restaurante da pensão. Era simples, mas a refeição era boa. Porém, mal deu alguns passos, sentiu aquela sensação de que estava sendo observado. Olhou para o outro lado da rua, logo lhe subiu a raiva, atravessou a rua correndo e bateu diversas vezes no vidro do motorista até que a janela do carro abriu e Luhan confirmou sua suspeita. Sorriu forçadamente para o outro que lhe encarava surpreso.

— Porque você está me seguindo? — cruzou os braços mantendo o olhar irritado para com Sehun, que desviou o olhar, engolindo seco, franziu o cenho voltando o olhar firme para si.

— Não estou lhe seguindo — respondeu simplista. Saiu do carro, de braços cruzados, parou em frente a Luhan — E o que você estava fazendo naquele posto de saúde? Está doente?

— Está me seguindo sim! Por qual motivo iria vir aqui? — Analisou a feição de Sehun, havia uma marca em volta do seu olho, um corte na sua boca, e no seu pescoço encontrava-se algumas lesões roxas. Surpreendeu-se, mas não quis perguntar o motivo delas, então desviou o olhar.

— Minha pressão caiu, ai eu fui me consultar. Ah! Porque estou te falando isso? Não é da sua conta! Só pare de me seguir, ok? — Disse com rapidez já se virando para seguir o seu caminho, mas sentiu seu pulso ser segurado. Obrigando-o a ficar parado.

— Não seja malcriado, só foi uma pergunta! — Franziu o cenho, usando seu tom de alfa. — Eu sei que você reparou nas minhas marcas. Elas são por sua culpa! Meu pai se revoltou com a separação, porque eu sou o único alfa da família que sofreu divórcio, e isso significa muita coisa para eles, ele me chamou de "inútil que obedece a ômegas" — desviou o olhar de Luhan, apertou mais o pulso do mesmo, como se quisesse descontar a sua raiva

— O Senhor Oh, me colocou cinco cargos abaixo em sua empresa, junto com alfas de segunda classe, e ainda me bateu na frente de toda associação de alfas antes de me retirar do cargo de vice-presidente. Segundo ele, era para limpar o nome da família.

Sehun falou tudo com tom baixo, como se contasse um segredo que só Luhan poderia ouvir. — Está feliz agora? Você nunca ligou para o que eu fizesse no trabalho, nunca ligou para o que acontecia comigo, não é mesmo? Sua fonte de dinheiro agora está mais falida — sorriu sem mostrar os dentes.

— Primeiro não me interessa saber o que está acontecendo contigo — se soltou bruscamente de Sehun, que mantinha os olhos fixos em si — Segundo, eu não tenho motivos para estar feliz ou infeliz com o que aconteceu com você, porque eu tenho minha própria vida e meus próprios problemas para cuidar. E o fracasso de alguém não me acrescenta em nada. Só lamento por você, Sehun — iria voltar para o seu caminho, mas o alfa foi mais rápido outra vez, lhe puxando bruscamente, lhe pressionando contra a lataria do carro.

MEU ALFA - CHANBAEK | ABO - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora