Dia da viagem.
Sandra balançava seu corpo em frente ao espelho de seu quarto, sua cintura indo de um lado para o outro de um jeito sensual em uma música agitada. As ondas de seu cabelo caíam perfeitamente sobre seu rosto enquanto ela os jogava para lá e para cá. Sua escova de cabelo era agora seu microfone e ela cantava à música em alto e bom som.
- Temos que ir, você está pronta? - Ellen disse entrando no quarto de Sandra.
Sandra nada disse, aliás, nem tinha a notado.
- Sandra! - Dessa vez ela se aproximou da morena e gritou.
Sandra tirou os fones de ouvido apressada e assustada.
- Você disse alguma coisa? - Seus olhos pequenos fitaram Ellen rapidamente.
- Disse que temos que ir, você está pronta? - Ellen jogou um mecha de cabelo dela para trás.
- Estou, só preciso pegar minhas malas - Falou indo até o closet.
- Patrick já desceu com elas, vamos? - Sandra voltou até o centro do quarto.
- Ed já chegou? - Ellen assentiu.
- Só estamos esperando por você - A morena de olhos puxados voltou até o closet rapidamente e voltou com uma bolsa pequena nas mãos.
- E o que é mais Isso? - Ellen questionou.
- Preservativo, querida. Eu estou eufórica para ser tia mas não está em meus planos ser mãe agora - Elas riram.
Depois que ambas desceram, Patrick chamou por um táxi e logo eles estavam partindo para o aeroporto.
O caminho foi rápido, o tráfego não se encontrava lotado.
O portão de embarque já se encontrava aberto. Eles passaram suas malas e pelo identificador de metal. Não demorou para que eles estivessem aconchegados em suas poltronas da primeira classe do avião.
A noite já estava caindo quando o avião começou ir de encontro ao céu. Patrick cedera a poltrona ao lado da janela para Ellen. Sandra e Ed estavam nas poltronas atrás.
- Está se sentindo bem? - Patrick perguntou em tom suave ao ver Ellen apertar suas mãos com força.
- Voar me deixa apreensiva - Disse, dando um sorriso forçado.
Patrick segurou sua mão e acariciou lentamente. Ela sorriu para ele, dessa vez um sorriso alegre.
Ellen passou a mão livre sobre a barriga e mordeu o lábio inferior apertando um pouco os olhos.
Patrick olhou para a barriga de sua mulher e pode ver nitidamente os movimentos de sua filha, ele rapidamente entendeu o porquê de tal reação anterior de Ellen.
- Ela está inquieta - Comentou.
- Acho que já está incomodada com o pouco espaço que ela tem agora- Eles riram.
- Não sabe ela que falta pouquíssimo para sair daí - Ele beijou a mão dela. - Eu estava pensando, poderíamos gravar o parto, o que acha? - Ellen fez uma careta engraçada.
- Quem gostaria de ficar revendo esse tipo de vídeo? - Ela ergueu as sobrancelhas.
- Muitas pessoas fazem, sabia? - Ela riu do modo como ele falara. - E eu gostaria muito.
- Bom, já que você quer. Podemos gravar - Ele a beijou nos lábios.
- Agradeço muito senhora Dempsey - Sorriu e revirou seus olhos verdes brilhantes para ele.
- Pompeo - O corrigiu na intensão de implicar, e conseguiu, Patrick olhou para ela apertando os olhos em descrença.
Já estavam na metade da viagem. Ellen agora dormia ao lado de Patrick. Sandra e Ed também dormiam atrás deles. O sono parecia ter chegado para todos no avião, menos Patrick que mantinha seus olhos abertos fitando as nuvens passar pela janela.
Quando notou que Ellen sentia frio, pegou um edredom no bagageiro à cima deles e a cobriu. Ele se sentou novamente, colocou o cinto e voltou a olhar as nuvens. Seus pensamentos voaram.
Ele olhou para Ellen ao seu lado e sorriu. Um sorriso bobo e sincero, tamanho era seu amor por ela.
Sua mão foi até a barriga de sua mulher e ele sentiu sua filha ainda se remexer, fazendo com que Ellen se remexesse sobre a poltrona.
Ele se perdeu na carícia que fazia sobre a barriga de Ellen, sentindo sua filha se agitar ainda mais. Até que o sono chegou para ele.
Quando Patrick acordou, o avião estava quase no chão. Ellen desviou sua atenção da janela e olhou para ele. Um sorriso doce cresceu em seus lábios.
Ellen acariciou o rosto de Patrick e o beijou.
Não demorou muito e o avião aterrissou. Quando a porta de abriu, eles começaram a sair. Por fim, eles estavam em Seattle.
#Semrevisão
Até logo meninas. Um beijão.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que eu vά
Romance𝘗𝘢𝘵𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘋𝘦𝘮𝘱𝘴𝘦𝘺 𝘦 𝘌𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘱𝘰𝘮𝘱𝘦𝘰 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘵𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮...