𝑐𝑖𝑛𝑞𝑢̈𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑜𝑖𝑡𝑜

1.2K 112 21
                                    

O tempo voa, as horas passam, os momentos se vão e para nós, só se ficam as lembranças.

Ellen ainda conseguia sentir o vento balançando seus cabelos e ouvir o som das águas enquanto tinha seu primeiro passeio de balsa.

Seu riso formava uma perfeita sintonia com a melodia que vinha do mar, que soava no ar como um canto hipnotizador, fazendo com que quaisquer pessoa que fosse, se derretesse nela.

Patrick já era tão hipnotizado por ela, como ela poderia fazer mais? Era como se a cada dia, ela renovasse o feitiço sobre ele. Ele a amava, tinha certeza disso.

- Amor, veja só. Venha até aqui. - Ellen gritou animada.

Patrick apertou o click da máquina de fotografar, capturando a imagem do sorriso doce de Ellen e então foi até ela.

- O que lhe chamou tanta atenção? - Ele disse a fazendo olhar com os olhos brilhantes.

- Olhe. - Ela apontou para o horizonte.
Era uma imagem perfeita. A lua parecia beijar o mar, o céu estava pintado em várias cores com suas estrelas já começando a brilhar.

- Ei, casal! Olhe para cá.

Sandra gritou empolgada apertando o click do botão de seu celular assim que eles viraram e sorriram, capturando o retrato perfeito da felicidade e plenitude que eles estavam sentindo naquele momento.

- Ells, estamos em casa. - Patrick alertou.

- Chegamos rápido demais. - Ela disse arrumando as madeixas que estavam em seu rosto.

- Você dormiu o caminho inteiro. - Ela riu.

- Ainda me sinto cansada. - Eles entraram no elevador. Ellen se recostou sobre o corpo de Patrick.

- Você poderá dormir na sua cama. Poderá descansar de fato. - Patrick disse com sua voz doce.

- Onde está o seu ânimo? - Kate olhou para Ellen indignada.

- Não existe! Estou cansada. Terrivelmente cansada. - A loira resmungou comendo um pouco de M&m's.

- Perfeita mulher grávida, você nunca foi ao píer, e daqui a três dias você estará indo embora. - A ruiva dramatizou.

- Estamos aqui a mais tempo do que eu planejava... já faz quase um mês e uma semana. -Lembrou Ellen. - Oh Deus, saia daqui com seus olhos azuis. - Disse ela se desmanchando.

- Ellie... - Ellen sorriu revirando os olhos ao ouvir o tom meloso que ela usara.

O elevador se abriu e eles saíram. Patrick levava as malas, enquanto Ellen carregava apenas algumas sacolas. Sua barriga abaixara mais, a deixando fraca de uma maneira que ela não imaginava. Louise estava mais próxima do que qualquer um imaginara.

- Sandra foi com Ed até o apartamento dele. - Patrick avisou.

- Logo ela estará indo morar com ele... - Ellen resmungou se deitando no sofá.
- Não acho que vá. - Ele disse voltando até ela com uma embalagem.

- Estou afirmando, foi a conversa que ouvi. - Ele se sentou e colocou a cabeça dela sobre as suas coxas. Pegou de volta a embalagem e a abriu.

- Quer? - Perguntou lhe mostrando a embalagem cheia de rosquinhas caramelizada.

- Uh! - Ellen exclamou feliz feito criança.

Era exatamente onze da noite em Seattle, Ellen entrou no quarto lentamente.

- Preciso de rosquinhas, estou morta de vontade. - Ellen disse se sentando na cama. Patrick fechou o livro que lia e tirou seu óculo a olhando.

- A essa hora? - Ele riu.

- Não é qualquer rosquinha, senhor engraçado. Você bem sabe qual. - Ela lhe lançou a língua.

- Como pode ser tão bom assim? - Ellen mordeu outro pedaço enquanto gemia de satisfação.

- É algum tipo de fórmula mágica... - Patrick brincou.

Ellen riu concordando. Mas logo seu riso se dissipou no ar.

- Patrick, estou molhada. - Ellen disse estranhamente.

- Como? - Patrick tossiu, se engasgando com o ato repentino de sua noiva.

- A bolsa Patrick, a bolsa estourou. - Ela disse apertando os olhos, sua respiração saindo ofegante.

Hey guys!
Tive que acelerar pq preciso terminar a fanfic, talvez eu fique ainda mais sem tempo (em nome de Jesus o emprego saí kkkk), e eu não quero deixar ela em aberto.
Até logo!

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora