𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒

1.5K 135 28
                                    

Patrick se aproximou de Ellen, ficando parado em sua frente, ele a segurou pelos ombros e fitou seus olhos, mas ela insistia em não o olhar.

- Ell, isso não é o fim do mundo. Pare de agir assim - Ela o olhou com as sobrancelhas franzidas.

- Assim? Assim como? - Questionou.

- Como se estivéssemos cometendo um crime - Disse calmo e colocou uma mecha do cabelo da loira para trás da orelha.

- É, você tem razão. Não é nada demais dividir a sala com você, até porque isso aqui é enorme - Ela se afastou.

- Sim, é sim. E amanhã isso aqui já estará bem dividido, mas ainda assim não precisa se preocupar porquê sua sala logo vai ficar pronta - Patrick caminhou de volta para trás de sua mesa e se sentou na cadeira.

- Só para saber, vocês já não deviam ter uma sala pronta? Ou você dividia sua sala com todos? - Ellen disse e foi caminhando para perto da janela.

- E temos. Mas eu pedi para que fizessem umas mudanças para que você se sentisse mais a vontade - Uma Ellen incrédula fitou Patrick que sorria debochado, enquanto se balançava em sua cadeira.

- Qual a parte do não me tratar diferente dos outros que você não entendeu!? Ou vai me dizer que você faria isso por qualquer outro? - Ela apertou os olhos para ele.

- Eu apenas disse que você é um pouco exigente, o que não é mentira - Ela riu. - Agora senhorita Pompeo, pode se sentar aqui do meu lado tenho coisas a te mostrar.

- Sim chefe - Ela brincou e foi até ele.
...

Ellen explicava algumas coisas para Patrick sobre a situação da empresa e ensinava alguns métodos de melhorar certas coisas. Ela ajeitava o óculos vez ou outra em seu rosto, enquanto Patrick a olhava atentamente. A maneira como falava, gesticulava, se tornara algo encantador aos olhos do moreno. Ele acompanhava toda sua explicação, não queria perder nada. Cada movimento que ela fazia, ele acompanhava.

- E é então que chegamos a este gráfico - Ela apontou para tela do computador. - Você entendeu?

- Sim, sim - Ele então ajustou sua postura na cadeira e tentou inutilmente tirar seus olhos de cima do corpo de Ellen.

- Deixa apenas eu me atualizar um pouco mais das coisas que logo eu marcarei uma reunião para debater sobre algumas mudanças... tudo bem para você? - Patrick então voltou com seu olhar para ela.

- Tudo ótimo - Ele sorriu. - Juro que estou tentando me controlar, mas já te falaram o quanto você fica ainda mais sexy com essa roupa social e esse óculos? Estou tendo pensamentos sujos com você.

- Isso é assédio moral - Advertiu risonha.

- Foi apenas um comentário, senhorita Pompeo. Não consigo controlar minha mente, me desculpa - Deu de ombros.

- E o que está passando pela sua cabeça agora? - Ellen mordeu o lábio inferior e o olhou provocante.

Sabia que estava mexendo com ele e resolveu brincar um pouco mais.

- Quer mesmo saber? - Um sorriso safado escapou dos lábios de Patrick.

Um barulho na porta os interrompeu. Ellen pulou na cadeira e ajeitou sua postura, se virando novamente para o computador. Outro barulho foi ouvido e Patrick foi até lá para abrir.

Ao abrir a porta, se deparou com a figura que ele menos queria ver, ele bufou e revirou os olhos.

- O que você quer? - A contra gosto ele deu passagem para que ela pudesse entrar.

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora