*Hot* (+18)
Aconteceu tão rápido que Ellen mal conseguiu raciocinar. Só se deu conta realmente do que estava acontecendo quando viu Patrick fechar as persianas de sua sala, voltar até ela e a pegar pelo cabelo na altura da nuca.
Um arrepio subiu a sua espinha e ela gemeu. Um gemido tão rouco e manhoso que fez Patrick endurecer ainda mais.
Patrick a beijou com voracidade puxando seu cabelo ainda mais. Ele a sentou na mesa e com sua mão livre apertou a cintura fina da mesma.
Ellen se desfez do paletó do mesmo quando as bocas se afastaram por um tempo. Ela estava pronta para colocar a gravata em si mesma mas Patrick a impediu.
- Nada disso, você está merecendo outra coisa - Ellen mordeu o lábio inferior.
- O que estou merecendo? - Questionou ela, com seu jeito sedutor
- Um belo de um castigo.
Ele a desceu da mesa e a virou de costas para ele.
- E como pretende me castigar, pode me dizer? - Virou um pouco seu rosto para ele.
Patrick ficou calado por um momento e juntou os pulsos da loira. O ar da mesma lhe faltou quando notara que o moreno os amarrava.
Ele a pegou pelo cabelo firmemente e aproximou seu rosto do dela.
- Eu vou foder você. Vou te foder até você aprender a lição - Sussurrou Patrick e mordeu-lhe o lóbulo da orelha.
As mãos firmes do homem lhe apertaram os seios possessivamente. Ellen gemeu ao sentir o toque firme sem carinho algum.
- Eu amo ouvir você gritar, mas aqui você está proibida. Ok?
Ela assentiu.
- Caso você desobedeça, também será castigada. Entendeu? - Ele falou com firmeza.
Patrick se desfez de seus sapatos e meias, em seguida de sua calça, ficando apenas de cueca e sua blusa social azul claro.
- Abra as pernas - Mandou. Ellen atendeu de pronto.
Patrick ficou de joelhos e começou a se desfazer dos saltos de sua mulher. Ela suspirou agradecida. Ele se curvou um pouco mais e lhe beijou os pés, subindo os beijos pela perna da mesma.
Ellen suspirou ao sentir sua mini saia ser arrancada de seu corpo. Ele se pôs entre suas pernas. O gemido veio em seguida ao sentir a língua quente sobre sua feminilidade ainda que por cima da calcinha.
Ele lhe afastou a calcinha para o lado e a beijou. As carícias começaram lentas mas sua língua logo tratou de percorrer todo seu caminho com firmeza.
Patrick chupou o clitóris da mesma com tanta ousadia que Ellen não conseguiu evitar o gemido alto.
- Puta que pariu - Ela gritou.
Patrick afastou sua boca e a acariciou com os dedos, tão lentamente que se tornara torturante.
- O que eu falei sobre gritos? - Ele lhe puxou o clitóris.
- Porra -Dessa vez ela gemeu mais baixo. - Des-culpe. - Gaguejou.
Agora a calcinha de Ellen abandonara seu corpo. Patrick a lambeu e fez questão de guardar no pequeno bolso de sua blusa social.
Ele a masturbou vendo a mesma apertar os olhos enquanto tentava inutilmente fechar as pernas.
- Não feche, é uma ordem - Seu tom de voz mandão a excitou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que eu vά
Romantizm𝘗𝘢𝘵𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘋𝘦𝘮𝘱𝘴𝘦𝘺 𝘦 𝘌𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘱𝘰𝘮𝘱𝘦𝘰 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘵𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮...