𝑐𝑖𝑛𝑞𝑢̈𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑡𝑒

1.3K 111 31
                                    

Patrick desceu as escadas à procura de sua mulher que o deixara sozinho tão cedo.

Ele a procurou pela sala, mas só encontrou Sandra aos beijos com Ed. Mas porque diabos eles abandonaram a cama para se beijar no sofá? Patrick se questionou por alguns segundos e então voltou a procurar por Ellen.

Depois de longos minutos, ele a encontrou na parte de trás da casa, onde se encontrava a piscina.

Ellen balançava seus pés sobre a água morna, e nem ao menos se deu conta quando Patrick se aproximou.

- Você levantou cedo. - Ele disse baixo por detrás dela.

- Não é tão cedo assim. - Ela respondeu minimamente.

- Você não costuma levantar tão cedo, a não ser que tenha um compromisso. - O moreno suspirou. - Eu...

- Dona Ellen, o café está pronto. - A empregada os interrompeu.

Ellen a olhou com um sorriso agradecido e foi se levantando com um pouco de dificuldade. Patrick a ajudou e ela lhe agradeceu com um sorriso fraco.

- Você está bem? - Questionou o homem.

- Sim, tudo ótimo. - Ela disse antes de sair dali.

Patrick continuou por ali, se sentou em uma das cadeiras mais afastadas da piscina e fechou seus olhos por alguns minutos.

Sandra chegou por ali, mas o moreno nem notou sua presença, ela o tocou nos ombros e então ele a olhou rápido.

- Ei! - Ela sorriu da feição de espanto dele. - O que Ellen tem?

- Eu não sei. - Ele apontou para cadeira, indicando que ela deveria se sentar. - O que aconteceu?

- Eu desisti de tomar meu café quando ela começou a berrar porque tomei um pouco de seu suco. Já havia entendido que ela ficou brava, mas ela ficou resmungando. - Sandra revirou os olhos e Patrick gargalhou.

- Desculpe, é que isso chega ser cômico. - Sandra o acompanhou gargalhando também.

- Não quando está acontecendo com você - Ela deu de ombros. - Diga de uma vez, o que você fez com ela?

- Eu não fiz nada... ela ficou com você e Kate, e eu fui dormir. Nem vi a hora que ela entrou no quarto - Sandra assentiu.

- Fim de gravidez é realmente uma maravilha - Ironizou Sandra.

Eles gargalharam alto. Sandra olhou para trás e viu Ellen os assistindo afastada. Ela se virou para Patrick e o avisou, mas quando ele se virou, a loira já havia saído.

- Ela parecia brava? - Ele questionou despreocupado.

- Sim - Disse simplesmente.

Patrick demorou um pouco até ir à procura de sua noiva. Ele a procurou primeiro pelos cômodos debaixo, e quando não a encontrou, foi para os de cima. Ele a achou de primeira, sentada na cama do quarto acariciando a própria barriga.

- Ell, o que você tem? - Ele questionou entrando no quarto e fechou a porta atrás de si.

- Eu pareço ter alguma coisa? - Disse grosseiramente o olhando nos olhos.

- Deus! O que eu fiz à você? - suas mãos foram para seu cabelo.

- Nada Patrick, você não fez nada, me deixe sozinha, me deixe em paz - Pediu ela fechando os olhos e massageando as têmporas.

- Oh céus, você está impossível - Ele disparou.

A loira se levantou e bateu os pés sobre o chão com raiva.

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora