𝑠𝑒𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑖𝑠

919 66 225
                                    

Novamente aqui.
Quero agradecer a vocês pelo crescimento que minhas fanfics estão tendo, sou imensamente grata a todas vocês que acompanham e compram essa minha loucura, vocês são tudo!!!

Obrigada, obrigada, obrigada! 💙

Mais tarde, Ellen saiu do banho vestida com apenas uma calcinha de lingerie transparente, as alças eram finas e delicadas. A temperatura no quarto mudou rapidamente.

As madeixas loiras da mulher estavam jogadas para trás das costas, com duas pequenas mechas para trás das orelhas.

Os lábios da mesma estavam rosados de forma natural, sua pele emanava um cheiro doce que tomou o ambiente e seus olhos estavam em um tom verde clarinho feito a água do oceano.

Patrick se perdeu nela como sempre acontecia.

- Estou afim de fazer sexo - Murmurou, mordendo o lábio inferior em seguida. - Sexo mesmo. Não amor. Forte, rápido, violento. Sexo.

O pau de Patrick latejou. Como um ser com um semblante tão angelical podia ser tão safada ao mesmo tempo?

Patrick tirou o óculos e colocou na mesa de cabeceira juntamente do livro que estava lendo. Seus olhos nunca se desviaram de sua mulher.

- Podemos fazer o que quiser, é só você mandar - A respiração de Patrick estava notoriamente descompassada. Ellen subiu na cama e foi até ele engatinhando. - Você é minha dona.

A loira riu lambendo os lábios em seguida.

Fraco. Ele era totalmente fraco por ela.

Ellen se sentou sobre as coxas de seu marido, os mamilos da mesma estavam ouriçados de um prazer já existente.

- O que eu quiser? - Indagou. Ele fez que sim. - Tudo bem.

Ellen pegou as mãos de Patrick e colocou sobre os seus seios, ela se aproximou um pouco mais para que pudesse o beijar.

Um beijo quente e excitante, enquanto Patrick brincava com os mamilos da loira. Ora ele os apertava e puxava, ora fazia um carinho lento.

As línguas se abraçavam, se exploravam, se queriam. Aumentando a temperatura e a excitação dos corpos de forma exagerada.

Ellen gemeu quando Patrick interrompeu o beijo para umidificar os dedos e passar sobre os mamilos dela, soprando sobre eles em seguida.

- Você é uma gostosa - Gemeu, dessa vez passando a língua sobre os seios da esposa. - Porra, você é gostosa para um caralho!

Patrick chupou o seio esquerdo de sua esposa com gana, fazendo com que ela gemesse alto.

- Patrick, cacete - Gemeu baixinho dessa vez.

Patrick alternou entre um seio e outro dando a devida atenção que eles mereciam. Ellen estava tão entregue ao prazer que já se via nas nuvens.

O moreno intercalou os beijos até o pescoço da mesma, beijando e chupando ali.

As mãos de Patrick foram descendo lentamente, até chegar até a calcinha da loira.

Encharcada, como ele já imaginava.

Primeiro ele acariciou devagar por cima do pano fino.

- Tão molhada - Ele gemeu, sua voz estava trêmula pelo prazer.

Devagar ele foi afastando o pano da calcinha para o lado, até tocar no clitóris de sua esposa.

O gemido de Ellen foi manhoso, assim que Patrick a acariciou com lentidão. Seu clitóris já estava inchado de prazer.

- Porra - Gemeu. - Patrick, estou enlouquecendo.

Patrick sorriu ao ver Ellen morder o lábio inferior e apertar os olhos assim que ele aumentou a velocidade do toque.

Ele aproximou sua boca da orelha de sua esposa, mordendo o lóbulo da mesma antes de dizer:

- Sua buceta é uma delícia - Murmurou baixinho no ouvido da mesma. - E está encharcada.

Ele a preencheu com seu dedo, indo e vindo até acrescentar um outro dedo e ir com mais rapidez.

- Patrick, Patrick - O chamou manhosa, gemendo baixo para ele. - Que delícia, porra!

Patrick estava prestes a deitar sua esposa e a invadir com seu pênis, até que ambos escutaram algumas batidas na porta os tirando do transe.

Ellen mordeu o lábio inferior e contraiu as paredes vaginais prendendo os dedos de Patrick dentro de si.

- Mamãe? - A voz sonolenta de Pietro a chamou. Em seguida ele bateu na porta uma outra vez.

- A mamãe já vai amor, só um momento - Avisou, sua voz saiu fraca.

Ellen se levantou com rapidez e Patrick bufou se levantando também.

A loira arrumou a cama e vestiu um roupão, enquanto Patrick havia entrado no banheiro. Ela foi até a porta abrindo-a, dando de cara com seu filho segurando seu urso de pelúcia.

- Sim, neném? - Ela o pegou no colo.

O pequeno deitou a cabeça no ombro de sua mãe.

- Tive um sonho ruim mamãe, estou com medo - Sua voz infantil e sonolenta fizeram Ellen sorrir. Ela disse suavemente no ouvido do filho que já havia passado e que agora ele estava bem.

A loira entrou no quarto e fechou a porta. Patrick saiu do banheiro, em seu corpo havia algumas gotículas de água, indicando que ele havia tomado banho. Ellen riu para ele.

- Pi teve um pesadelo, fique com ele enquanto eu tomo um banho - Disse colocando seu filho deitado na cama. Patrick assentiu e deitou ao lado do filho.

De pronto o menino se aconchegou ao corpo do pai.

Ellen entrou no banheiro, ligou o chuveiro e deixou a água gelada cair sobre o corpo quente dela.

Por Deus, ela ia explodir.

x

No dia seguinte Ellen voltou mais cedo para casa, como havia combinado com Louise e Patrick. Ao chegar, encontrou seu marido na cozinha com um pano de prato no ombro enquanto adiantava a janta.

Lasanha com arroz à grega havia sido a escolha de Simon.

- Oi amor - Murmurou da porta da cozinha, chamando a atenção de Patrick para si.

Ele sorriu de forma safada para ela. As bochechas de Ellen coraram e ela abaixou a cabeça enquanto ria.

- Oi meu bem - Disse, indo até ela. Ela o olhou e os lábios se tocaram em um beijo casto. - De acordo com os cientistas, eu estou excitado até agora.

Ellen riu.

- Patty - Riu outra vez. - Eu também estou.

- Podemos resolver isso depois? - O olhar dele queimou sobre ela.

- Devemos resolver isso depois - Avisou.

Patrick estava prestes a beijar sua esposa novamente quando ouviram a voz de Louise os chamando enquanto descia a escada.

- Pai - Gritou.

- Sim querida? - Patrick voltou para trás do balcão onde estava. Ellen riu outra vez.

A menina apareceu e beijou sua mãe na bochecha.

- Mãe, você havia falado que seria melhor chamar a família de Simon e eu fiz, daí estava para vir só ele e os pais, mas a irmã de Simon chegou hoje de viagem e vem também - Comunicou.

- Que legal, é bom que possamos conhecer - Ellen disse de maneira descontraída. - Qual é o nome dela?

- April - Louise comentou indo até a geladeira.

💖💖💖
Oi mores, voltei 🥳🥳🥳
Pietro empatando a f@%#, amaram??? KKKKKKK paciência que o menino é pequeno viu.
Ah, e April no jantar... a April.... ai ai, boa sorte.
Até logo!!!
#Semrevisão.

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora