𝑞𝑢𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑢𝑚

1.8K 153 117
                                    

Swinging in the backyard
Pull up in your fast car
Whistling my name
Open up a beer
And you say: Get over here
And play a video game

Ellen se sentou sobre o colo de Patrick sorrindo, o céu estava começando a clarear. Ela se inclinou sobre ele e o beijou nos lábios.

- Estou feliz que você esteja aqui. — Patrick enrolou uma mecha do cabelo cor de mel em seu dedo e abriu um largo sorriso ao ouvir tal coisa.

I'm in his favorite sun dress
Watching me get undressed
Take that body downtown
I say you the bestest
Lean in for a big kiss
Put his favorite perfume on

- Estou feliz em estar aqui. Juro por Deus que achei que não teria você nunca mais. — Ele disse a acariciando no rosto. — Foi horrível a sensação de perder você.

- Isso não vai mais acontecer... eu nunca mais vou deixar você. Nunca. — Patrick a puxou mais para si e os lábios se uniram.

Um beijo calmo e lento, traspassando todo o amor que um sente pelo o outro.
Ellen separou os lábios, devagar, como se aquilo fosse a única coisa que ela não queria no mundo. Ela lambeu os lábios e sorriu para ele.

- Eu te amo. — Ela sussurrou baixinho. Patrick tentou dizer qualquer coisa que fosse, mas ela o impediu colocando seus dedos sobre os lábios dele. — Acho que nunca lhe disse, não pessoalmente, que eu te amo. — Ela suspirou. — Isso tudo é difícil para mim. Eu criei uma barreira grande, pensei que ninguém a quebraria. Mas você fez.

Go play a video game

- Você a quebrou com tanto carinho, que eu nem percebi. — Patrick limpou algumas lágrimas que corriam no rosto dela. — Você foi tudo o que eu nunca tive. Você é... o amor que eu nunca imaginei receber.  O amor que eu desisti de acreditar. E de fato pensei que nunca teria isso. Cheguei a pensar... — Ellen mordeu o lábio na tentativa de controlar as lágrimas. — Que eu não era digna. Que o amor não era pra todos, e que eu fosse uma dessas que não teve a sorte de encontrar.

It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody
Is loving you
Baby, now you do

- Mas você apareceu e me mostrou que eu estava errada. E me deu muito mais do que eu esperava. — Ela sorriu. Patrick sorriu largo, controlando as lágrimas em seus olhos. — Você me tirou o medo, a insegurança e o cinza dos meus olhos. E agora estou gerando o fruto de um dos amores mais lindo que existe e que pude experimentar.

Singing in the old bars
Swinging with the old stars
Living for the fame
Kissing in the blue dark
Playing pool and wild darts
Video games

Patrick colocou suas mãos nos dois lados do rosto de Ellen e a beijou. Com amor e volúpia. Havia necessidade em seus lábios. Sua língua passeou vagarosamente pela boca de Ellen, arrastando sobre o céu, a explorando lentamente.

O corpo de Ellen formigava, o calor já a dominava por inteira. Ela rebolou sobre a excitação evidente de Patrick, eles gemeram entre o beijo que hora nenhuma foi parado.

He holds me in his big arms
Drunk and I am seeing stars
This is all I think of
Watching all our friends fall
In and out of Old Paul's
This is my idea of fun

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora