Estava perto das três da manhã. Ellen se revirava na cama, em total inquietação. Seus suspiros de insatisfação aumentara mais e mais.
Suas mãos alcançaram a barriga e ela a acariciou devagar, soltando rajadas de ar pela boca.
Patrick acordou e se virou para a mulher preocupado.
- Ei, está se sentindo bem? - Ele coçou os olhos para que pudesse despertar totalmente.
- Sim, estou bem - Sorriu fraco.
- Por que está acordada à essa hora? - Questionou e acariciou a bochecha rosada da mulher.
- Acho que estou com desejo - Disse ela de uma vez, vendo Patrick gargalhar em sua frente.
- E que tipo de desejo é esse? - Questionou ele outra vez.
- Comer queijo com chocolate - Eles riram.
- Bem, então vamos descer? Você come e pronto - Patrick disse simplesmente tirando o cobertor que estava sobre seu corpo.
- Na verdade... - Ellen se sentou. - Não temos chocolate meio amargo... Eu preferi não comprar. E o queijo, não é qualquer queijo.
- E que queijo seria? - Ele arqueou as sobrancelhas.
- Roquefort - Ela soltou no ar.
- Como? - O moreno apertou os olhos.
- É um queijo francês... Eu o queria tanto com um chocolate meio amargo. - Ellen lambeu os lábios.
- Considerando que... - Patrick olhou para o relógio no criado mudo. - São quase três da manhã... - Ele riu para ela. - Acho que ainda posso encontrar algum lugar que tenha esse queijo.
- Acho que posso esperar até amanhã- Os dois sabiam que aquilo não era verdade.
- Não posso deixar que você passe a noite inquieta por conta de um desejo - Ele a beijou nos lábios.
- Acho que já até passou. Esquece isso, vamos dormir - Ellen começou a puxar os lençóis para se deitar novamente.
Patrick atravessou a cama e se ajoelhou no meio das pernas da loira. Ela o olhou nos olhos, eles sorriram.
No fundo, no fundo, Ellen sentia um certo medo. Já era tarde, e a lembrança ruim de ver Patrick caindo no chão, sendo atingido por uma bala perdida, invadia sua mente. Era algo desesperador para ela, imaginar que aquilo poderia se repetir.
- Estou com medo de que aconteça algo com você - Revelou ela, olhando atentamente para os brilhantes olhos azuis de Patrick que a fitavam.
- Não vai acontecer - Ele a beijou nos lábios outra vez.
As mãos de Ellen seguraram os dois lados do rosto do moreno e sua boca abriu passagem para a língua exigente do mesmo que ansiava por aquilo.
A guerra por espaço estava sendo travada, as línguas duelavam duramente. Os barulhos de estalos soavam no ar, formando bonitos ecos de um beijo quente e apaixonado.
A única coisa que poderia os separar, havia chego. A falta de ar. Eles se olharam outra vez. As faíscas eram enviadas um ao outro. Demonstrando o quanto um estava necessitado do outro.
Patrick se levantou, quebrando a troca de olhares que ambos trocavam. Ele apenas mudou o calção de dormir, para uma calça jeans.
- Fique aqui, espere por mim, não se mova. Eu volto logo, ok? - Ele disse quando voltou até Ellen. Ela assentiu com a cabeça e eles se beijaram outra vez.
...
A estrada estava vazia. Em poucas ruas se encontrava a movimentação de carros, mas a maioria, estavam desertas. Patrick dirigia calmo, com seus olhos atentos nas lojas, na esperança de encontrar algum lugar que pudesse dar o que ele tanto procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que eu vά
عاطفية𝘗𝘢𝘵𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘋𝘦𝘮𝘱𝘴𝘦𝘺 𝘦 𝘌𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘱𝘰𝘮𝘱𝘦𝘰 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘵𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘷𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮...