𝑐𝑖𝑛𝑞𝑢̈𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑒

1.6K 108 67
                                    

Eu sinceramente nunca achei tão difícil escrever um capítulo. Mas foi de coração e eu espero que vocês gostem.

Respire, Ellen. Força. Preciso que faça mais força.

Um mês e o tempo voa
Eu já sou
E você nem descobriu
São dois e chega perto
Mas eu ainda sou
Pequeno demais, viu?

- Como? Você não sentiu nada? - Patrick questionou nervoso.

- Senti apenas uns incômodos mas achei que ela apenas estivesse se mexendo. - Sua respiração saía descompassada. - Me ajude a levantar. - Pediu.

Patrick a pegou com cuidado a levantando do sofá. Ellen ficou de pé passando a mão ligeiramente em suas têmporas enquanto a outra massageava suas costas na altura que sentia dor.

- Você vai tomar um banho que eu vou ligar para a doutora. Ok? - Patrick disse cauteloso.

- Tudo bem. - Ellen assentiu e caminhou para seu quarto com Patrick logo atrás dela.

Patrick pegou a bolsa que Ellen já o avisara que era a certa para levar para maternidade. A bolsa rosa com detalhes dourados, e o nome de Louise estava cravado grandemente na frente, em lindos diamantes.

Ele sorriu por um momento, logo em sua vida um mais um se tornaria três e isso fazia borboletas grandes de asas largas se revirarem em seu estômago.

Ellen já separara tudo, ele então guardou tudo em perfeita ordem e ligou para doutora.

O número de Arizona Robbins dançava na tela de seu celular o deixando apreensivo. No terceiro toque ela atendeu.

- Desculpe te ligar a essa hora, mas é que a bolsa de Ellen rompeu. - Ele disse sorrindo.

Arizona foi a médica que cuidou de Ellen desde o começo de sua gravidez, desde o teste do descobrimento até agora, o final. Como ela mesmo dizia: Já havia um laço entre eles.

Três meses e o tormento
Esse teu sofrimento
Eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração
Pra quando eu sair daqui

- Não se desculpe. Você pode continuar em casa, porque ela se sentirá mais confortável. O líquido saiu normal? A cor clara, sem sangue? - Questionou Arizona.

- Espere um segundo. - Patrick foi rápido até o sofá e verificou se havia algum tipo de mancha escura. - Sim, ele está normal.

- Então está tudo bem. Só preciso que você verifique as contrações e o tempo em que ela vem. Faça Ellen comer coisas leves e saudáveis e também beber bastante água. Quando a cada quinze minutos ela tiver três contrações, é porquê ela já está em trabalho de parto e daí as dores irão aumentar, este será o momento que você deve leva-la para a maternidade, ok? Caso aconteça algo, não exite em me ligar! - Ela explicou detalhadamente.

-Ok. Obrigada doutora! - Patrick agradeceu e encerrou a ligação.

Ellen tirou seu condicionador de lavanda do cabelo e passou seu sabonete líquido no corpo, a água quente batia em seu corpo a massageando. Sua respiração estava controlada, mas se exaltava quando outra contração vinha.

- Ellie? Está bem? - Patrick disse chegando no banheiro.

- As contrações não estão tão forte. - Ela disse o acalmando.

- Já liguei para doutora Arizona, ela disse que por enquanto o mais confortável é você ficar em casa e que devemos controlar as contrações. - Ele sorriu para ela.

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora