𝑠𝑒𝑠𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎

1.3K 111 14
                                    

Finalmente, tudo havia se encaixado. Ellen pensou quando teve sua filha em seus braços. Seus pensamentos voaram rapidamente levando-a pensar em toda sua trajetória. Em tudo que passou em sua vida. Toda a recusa em ter um filho. No seu antigo relacionamento. Em tudo que precisou passar e venceu para estar com Patrick, o homem de sua vida. Para que agora eles fossem agraciados com a maior bênção que poderiam ter. E ela estava ali, extremamente linda. Havia tanto cabelo que Ellen agora entendia o motivo de tanta azia.

Patrick se aproximou e a beijou na testa e sorriu. Ela sorriu para ele, passando a mão levemente sobre a pele lisa do rosto de sua filha.

Arizona precisou pegar Louise novamente, apenas para fazer algumas checagens e entrega-la para as enfermeiras banha-la.

Ellen foi levada para seu quarto e em seguida para o banho. Por ser parto humanizado ela pôde tomar banho sozinha, mas Patrick quis acompanha-la apenas para caso ela precisasse de ajuda.

Quando voltou para o quarto, agora limpa e pronta para ter sua filha em seus braços, Sandra já estava lá, com Louise em seus braços e ela brincava com a pequena mãozinha com um sorriso enorme no rosto.

- A cor dos olhos travam uma batalha entre o verde e o azul, né? - Sandra comentou sorrindo se virando para eles. Ellen se sentou na maca.

- O azul irá prevalecer. - Patrick garantiu sorrindo.

Sandra entregou Louise para Ellen que rapidamente fez questão de lhe dar de mamar, assim como Arizona havia lhe instruído.

Louise sugou o seio de sua mãe com vontade, eles riram.

- Ela é gulosa. - Ellen disse acariciando as madeixas louras de sua filha. Seus olhos se encheram de lágrimas de plena emoção. Patrick se aproximou da maca se sentando na mesma.

- Eu vou apenas fazer algumas perguntas para doutora Arizona, já volto. - Sandra avisou antes de sair do quarto.

Os olhos de Patrick estavam cheios, as lágrimas queriam deslizar sobre seu rosto, mas ele se pôs firme.

- Obrigado. - Ele disse a Ellen assim que seus olhos se encontraram. - Obrigado por me devolver a vida. Por me trazer a felicidade. Por me encher com sua luz. Obrigado por nossa filha. Eu te amo. Amo vocês. O caminho foi difícil mas a vista daqui de cima é incrível. É linda.

Ellen sorriu. Um sorriso tão doce, com uma felicidade tão real. As lágrimas ainda corriam no seu rosto mas Patrick se tratou logo de afasta-las.

- Acho que foi você quem devolveu a vida, não? Foi você que me deu esperança. É graças a você que hoje podemos ter o privilégio de apreciar esta vista. - Os olhos verdes caíram para sua filha que ainda lhe sugava o seio. - Eu te amo, Patrick Galen Dempsey.

- Eu te amo, Ellen Kathellen Pompeo.

Quando Louise deixou de sugar seu seio, com muita insistência, Ellen a entregou para Patrick. Ela sorriu ao vê-lo com sua menina, o modo que sua voz mudava para conversar com ela, a conversa, tudo. Tudo a fazia sorrir.

Doutora Arizona apareceu no quarto acompanhada de Sandra que correu até Patrick para brincar com o pacotinho em seus braços. Ela os avisou que eles já poderiam leva-la para fazer o teste do pezinho, apenas para se certificar por completo de que estava tudo perfeitamente bem e que sendo assim, ambas já poderiam ser liberadas pela manhã.

*********************
O fim está próximo pessoal, relaxem!!
Até logo.
Comentem e votem
#semrevisão

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora