𝑡𝑟𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑒

1.5K 132 105
                                    

Fiquem com esse mimo.

Ellen.

Meu coração batia tão forte, que eu jurava poder ouvir as palpitações soar feito música em meus ouvidos. Minha respiração estava pesada. Não consegui ligar para ele, mesmo que Sandra tenha insistido ao extremo. Para ser sincera, devo assumir que o medo me consumiu por inteira. Eu sentia medo do que ele poderia dizer, medo da sua reação, medo de tudo.

Senti algo queimar em minha garganta e me levantei rápido em direção ao banheiro. Já são três horas da manhã, e o que sei é que perdi as contas de quantas vezes me levantei para vomitar. E temos aí, mais uma coisa que me faz encolher na cama, por puro medo. Eu agora carrego um pequeno broto dentro de mim, e infelizmente eu não sei lidar com isso. Patrick talvez poderia me ajudar com isso, dizendo que vai ficar tudo bem e que eu consigo fazer isso.

Mas será que isso é realmente verdade? Será que consigo?

Pensei em voltar até a cama e me encolher por lá novamente. Mas a fome que estou sentindo é maior. Então lá vou eu, em direção a cozinha, alimentar o pequeno feto que estar em mim.

Abri minha rede social e deslizei o dedo sobre a tela de vidro. Queria acreditar que estava vendo uma foto de Patrick, apenas. Mas era sua foto de contato, reluzindo sobre a tela. Meu ar fugiu dos meus pulmões.

Entre a razão e o coração, por onde vocês vão?

E se a razão e o coração, te indicam pelo mesmo caminho, vocês vão ou continuam parado no caminho?

Bom, sem que minha mente pudesse absorver a idéia, meus dedos correram e atendeu.

Vamos, Ellen. Você é mais forte do que tudo isso.

- Por que diabos você nunca me ligou? - Sua voz estava abatida. - Por que você foi embora? - Suspirou. - Por que não me contou, Ellen?

Respirei fundo, a palpitação rápida que estava sentindo, voltou. Como assim? Será que ele sabia?

- Você está aí? - Perguntou.

- Estou. - Eu sussurrei.

- Por que não me contou, Ellen? - Minha respiração acelerou.

- O que eu havia de te contar? - Perguntei com medo de sua resposta.

- Que você estava indo embora! Por que não me disse? Eu fui até você, e estava tudo vazio. Fiquei feito louco! Ainda estou. - Meus olhos lacrimejaram, a voz dele agora estava embargada.

- Você leu a carta? Você entendeu ela? - Perguntei quase que sussurrando.

- Vem até o central park. - ordenou antes de encerrar a ligação.

Como? Eu realmente ouvi isso? Ele está mesmo aqui em Nova York? Não, isso só pode ser sonho, preciso acordar.

...

Ellen fez alguns sanduíches, pegou uma garrafa de coca e outra de suco natural. Se ela havia de sair a esta hora, que não fosse com a com a fome que estava, correto?

Depois de arrumar tudo, ela foi até o andar de cima e vestiu um calça preta e uma blusa grossa de frio, também preta.

Isso estava mesmo acontecendo? Ela estava mesmo indo até ele?

Suas mãos estavam tensas sobre o volante, e os apertavam. Seus pés ao mesmo tempo que relaxaram, ficaram pesados. Sua respiração saía em rajadas. Ela tinha que descer do carro, mas algo a prendia.

...

Patrick.

Eu ri em meu pensamento, em achar que ela viria. Como eu pude ser tão ingênuo?

Fiquei abatido. Mas tudo dentro de mim se agitou quando a vi. Suas mãos no bolso da blusa de frio, seus cabelos cor de mel caíam sobre os ombros, eu ouso dizer que eles estão maiores.

O verde de seus olhos brilhavam gradativamente a cada vez que ela se aproximava mais.

- Isso é um sonho, não é? - Ellen me perguntou com seu olhar confuso.

- Acha que isto é um sonho? - Questionei dando alguns passos até ela.

- Sim. - Suspirou. - Tá tão estranho. Como soube que eu estava aqui? Por que de fato veio até aqui?

- Estou em Nova York para uma reunião. Que está morando aqui, sei porque eu ainda falo com Sandra... ainda está estranho? - Perguntei a fitando nos olhos.

- Eu pensei em te ligar. - Ela soltou com dificuldade.

- E por que não fez? - Ellen bateu seus cílios rápido um no outro.

- Pensei que estaria fazendo errado. Eu disse que você merece se feliz, daí eu decido ficar te ligando? Não acho que seja muito certo. Sua esposa poderia não gostar. - Sua voz doce nos rodeava.

- Jillian e eu nos separamos. - Soltei sem muita importância. - E eu esperei por sua ligação, esperava todos os dias. Mas então eu notei, você nunca ligaria. E isto é uma grande bosta! - Gritei. Eu precisava explodir toda a fúria que estava em mim.

- Patrick, eu pensei em ligar, eu tentei. - Ela disse com sua voz baixa.

- Eu poderia te odiar, poderia muito. Mas eu te amo tanto, e isso se torna impossível! Droga, eu amo tanto você! - Disse e abaixei os olhos. Mas eu podia sentir seus olhos sobre mim.

Ellen.

- Eu estou grávida. - Falei de uma vez. O verde e o azul se conectaram, me senti perdida.

- Como? - Ele franziu o cenho.

- Descobri hoje à tarde. Fiz exame de sangue. Eu pensei que não estivesse, por isso fui até sua casa e lhe disse que não... Mas estou. - Suspirei. - E então eu pensei em te ligar. Sandra disse que era o certo... Mas eu não consegui, me desculpe.

Patrick não tinha expressão nenhuma e aquilo me deixava ainda mais apreensiva do que eu já estava.

Mas então seu lábios se dobraram em um sorriso enorme. Eu sorri. Patrick veio até mim e me levantou no ar. Depois me desceu e me beijou. Um beijo rápido, como apenas um encostar de lábios. E me olhou.

- Desculpe pelo que eu disse... Eu nunca daria nosso bebê. - Eu disse envergonhada.

- Ei, isso já passou, certo? Nós vamos cuidar e ama-lo. Você não precisa achar que irá fazer isso sozinha, Ok? - Meus olhos brilharam para ele.

- Eu só não sei... Eu tenho medo. - Sua mão acariciou meu rosto. Céus, como eu senti falta.

- Você vai conseguir. Você pode fazer isso. - Ele disse calmo.

Eu uni meus lábios aos dele. Com exigência, peço passagem para minha língua. Suas mãos adentraram em meu cabelo, fazendo uma massagem erótica e suave, enquanto nossas línguas dançavam uma valsa lenta. Foi inevitável não gemer quando ele mordeu meu lábio inferior. Ele estava seriamente brincando com a minha cabeça.

Eu ouvi hot amorzinho de Dempeo? rs!
Espero que não fique confuso ele ter aparecido "Do nada" em NY. Mas se quiserem eu faço flashback. Querem?
Votem e comentem!!!
Pra quem ia aparecer amanhã, fui mt bem aparecendo hj kkkk
Beijos mores, até logo!
#semrevisão

Até que eu vά Onde histórias criam vida. Descubra agora