Parte 2

76 7 70
                                    

Continuação da parte 1...

- Deeeenntesss do Maaaaarrr! - berrou o homem, ao avistar a frota de navios se aproximando.

Diante das várias frotas comerciais que haviam na rota de Rasevir, Névander e Eren; Dentes dos Mar, Baleia Azul, Coroa Imperial - de Névander - e Flores do Inverno, era os mais conhecidos.

Flores do Inverno eram conhecidos por serem superestimados sobre suas ações, sendo a Frota Daer d'Mont seu maior rival, e somente Dentes do Mar era Aliado dos Daer's, todos os outros - menos Coroa Imperial - tinham ligações com os Flores do Invernos, pois sua frota era rica e bem valorizada entre todos os reinos, somente atrás dos Daer's d'Mont.

A frota Dentes do Mar, ergueu bandeira branca e aproximavam-se cada vez mais do navios, até ficarem lado a lado e jogarem coradas para ficarem pareados.

Jogaram grandes tábuas para formarem um pequena ponte, alguns homens vestindo armaduras com adornos de ursos atravessaram junto com homem de estatura baixa, e de sorriso amarelo e tinha pequena pança, como se esconde-se um pequeno barril entre sua camisa.

- Onde está meu querido amigo, Dzyrk?! - disse com alegria o homem de sorriso amarelo.

De baixo do timão, onde o velho rei era responsável por comandar a navegação, abriu-se a porta da cabine onde Dzyrk passava quase o dia todo.

- Soli Sares! É uma alegria recêbe-lo em meu navio, que noticias traz consigo? - disse Dzyrk o cumprimentando.

- Muitas! E todas elas são do seu interesse! Porém um homem fala mais, com a barriga cheia de vinho.

- Por favor, me acompanhe até minha cabine.

- Ei! Vocês! - disse Soli Sares apontando para os soldados com adornos de ursos.

- Como nosso vinho está escasso, podem aproveitar a taberna abaixo do convés. Sim, esses miseráveis dos Daer's tem uma taberna em seus navios! - disse Soli Sares. - Retornem daqui a dez minutos. - disse e acompanhou Dzyrka até a cabine.

- Quem são eles?

- Um grupo mercenário, liderado por Farghas. Eles procuram alguém, e pela retrato que vi, ele parece um sulista criado pela mãe até os catorze anos.

Ao entrar, havia uma mesa retangular com vários papéis, pergaminhos, tinteiros e penas e uma estranho objeto triangular com uma pedra cinza suspensa por uma linha que se inclinava para frente em direção a porta, com se ela atraísse o objeto.

Ao lado havia mesas com jarros de vinho, cerveja e comida, o que chamou atenção do homem de sorriso amarelo.

De imediato serviu para si vinho.

- Então, quais noticias traz de Rasevir? - disse Dzyrk após organizar todos os papéis e guarda-los nas gavetas. Atrás de sua cadeira havia um belo vidro ilustrado de cor azul.

- Guerra, Dzyrk. E se aproxima rápido. Mas Antes de tudo - bebeu da taça e tornou a enche-la. - Deve saber dos acontecimentos de Eren. Narvor foi destruída! - Quase gritou Soli Sares. - Narvor, centro de todo comércio em Eren, foi destruída! - Dzyrk nada disse, pois já havia se avisado tal acontecimento.

- Tudo que pensa que não sei sobre Eren, já foi me avisado, quando à muitas luas estive por lá. Por exemplo, Neevos Trendmit e Horv Lahar visitam Rasevir. A economia das cidades do norte, estão abaladas pelo perda de Narvor. As cidades além dos Montes Pedregosos, Edrain, Brenv, Merelis e Lorkadar estão agitadas, alguns dizem que eles pretendem atravessar os montes e vingar Avijdera. Agora, conte-me sobre Rasevir e não de Eren.

Eren - A ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora