Continuação 2...
Uma densa névoa tomou conta de Freine, assustando Ruther, em como podia Freine ainda usar magia, até perceber que ele usava Magia Banida.
Uma imensa euforia tomou conta de Ruther, sentia uma imensa sensação de perigo.
Escutou alguém saindo do salão, era Marcos.
Ele caminhava de forma desajeitada, segurando sua espada com descaso, estava sujo de sangue, olhava para a imensa cratera no meio da cidade, depois olhou em direção aos portões.
- Não é possível... - Pôs a mão na cabeça lamentando.
Ruther nada disse, pois seu estava cheio de adrenalina, sentia que sua família estava em perigo.
Decidiu voltar para sua casa.
Recitou um feitiço, um círculo se formou debaixo de seus pés e antes de ser teleportado, viu o medo estampado no rosto de Marcos, o medo o fez perceber novamente sua inocência diante de tudo que ocorria.
Ruther o deixou só.
***
- Ele está queimando! - disse Erik, Ruther se contorcia na cama e gritava, estava suado. - Me ajude a controla-lo.
- Não se apresse, estou preparando um poção para remover o veneno em seu corpo.
Sodrik recitava um feitiço para um frasco, fazendo seu liquido mudar constantemente de cor, sacudiu o frasco e sua cor ficou vermelha.
- Pronto, está feito. Vamos, abra a boca dele.
***Voltou para sua casa.
Primeiro viu cavalos com armaduras amarrado nos estábulos, seguiu até sua casa, novamente uma grande euforia tomou conta da sua respiração.
- Raenya! Estou aqui! - Entrou na casa. - Raenya! - Seu grito quase soou um lamento. Viu quatros soldados de Lensy e Aedor mortos, toda sala estava ensanguentada.
- Não, não, não...
Subiu as escadas correndo, ia em direção ao seu quarto.
Ao abrir a porta, no momento em que viu sangue por todo o quarto, cabelos ensanguentados, fechou a porta violentamente.
Se recusava a entrar, se recusa a pensar Raenya podia estar morta.
Uma esmagadora dor o atingiu, sentimento de culpa e fracasso, falhou em proteger aquilo que mais dependia de sua proteção. Sua família.
Sua boca estava aberta, mas seu grito era surdo, seus olhos fechados se comprimiam com força, sua mão na maçaneta estava branca de tanto aperta-la.
Se ajoelhou, sentindo uma grande ira por Thasari e Moris, eles haviam causado tudo isso, depois trincou os dentes e grunhiu forma selvagem.
"É culpa deles, somente deles, eu os matarei um por um. Destruirei suas cidades"
As lagrimas escorriam em seu rosto.
"Eu falhei, fiz um sacrifício em vão. Mesmo assim, os farei pagar por isso" pensou com pesar. "E matarei Freine Forle por matar minha esposa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eren - A Conquista
FantasyJaar Derni, um Feiticeiro de Guerra, que forçado a esconder sua identidade, se exila na pequena cidade de Oliva. Depois de muito tempo resolve ir com seu filho Niek, a Narvor, participar do Festival das Andorinhas, de certo também deseja ver seu ir...