*Marcos*
Estava no meu horário de almoço, sentado no restaurante do hospital. Tinha acabado de almoçar, quando meu telefone vibrou no meu bolso.
_oi amor.
_oi Marcos. Você pode pegar o lobinho na clínica veterinária , quando você sair do trabalho? -disse ela um pouco ríspida
_ainda chateada comigo amor?
_ depende. Ela está aí?
_amor , já te expliquei que aqui é um espaço público. Todos os funcionários do hospital almoçam aqui.
_ você pode ou não pode, pegar o lobinho hj? - disse ela ignorando o q eu tinha acabado de falar.
_ta bom Patrícia. Não se preocupe.
Desligou o telefone antes mesmo de eu terminar. Quando estava já guardando o telefone, recebo uma mensagem dela, dizendo que ia passar a noite na casa da amiga Juliana. E que eu não precisava esperar por ela.
Confesso que fiquei chateado. Mas era melhor ela ficar longe um pouco, para poder esfriar a cabeça. A Juliana Sempre dava bons conselhos a ela.
Juliana é ex mulher do meu primo Marcelo. Uma mulher madura , inteligente, e muito bonita. Tem 45 anos, e tem 2 filhos. Tem um corpo sarado e seus cabelos longos e pretos , causam inveja a muitas mulheres.
Já fui apaixonado pela Juliana. Namoramos alguns meses, mas ela se interessou pelo meu primo. Me deixou p ficar com ele. O tempo passou e eu superei.
Logo eles se casaram e tiveram 2 filhos. Morávamos todos na mesma casa, na verdade uma mansão. Mas depois eu conto sobre isso.
Patrícia era ciumenta . Minha ciumentinha. Não tinha ciúmes da Juliana, mas cismou com uma enfermeira que trabalhava comigo. Só porque a moça curtiu algumas fotos da minha rede social. Bom , na verdade ela curtiu todas as minhas fotos que estou sozinho. Ignorando as que tinha a Patrícia.
Tinha passado a semana toda embirrada comigo.
Saí do trabalho e passei na clínica veterinária. O lobinho já estava melhor. As vezes era preciso deixar o lobinho internado para se recuperar. Ele já era um cão idoso. Mas tinha o melhor tratamento possível. Ainda era um cão esperto.
Cheguei em casa já era noite. Aparentemente não tinha ninguém em casa. Marcelo estava viajando e voltaria só na semana seguinte.
Subi para o meu quarto, coloquei a banheira para encher. Meu telefone tocou.
_ Oi Juliana. Tá tudo bem com a Patrícia?
_oi Marcos. Eu te liguei justamente p perguntar sobre ela. Ela disse que tava saindo de casa às 13 horas e até agora não chegou. Liguei várias vezes pro telefone dela. E só dá caixa postal.
_ Ju, eu acabei de chegar em casa. E ela não está aqui. Onde será q essa doida se meteu?
_ acredito que talvez deva ter ido p algum hotel da cidade. Igual aquele dia que vocês brigaram.
_ porra Ju! Pq ela é assim? Eu dou todo o meu amor por ela. E ela fica nessa palhaçada de desconfiança e ciúmes bobo. Poxa!
_Ela é novinha ainda, tem só 24 anos. Não tem a experiência de vida q a gente tem. Com o tempo ela melhora.
- disse ela tentando acalmar minha raiva.
_ se ela chegar em casa vc me avise. Se ela chegar aqui, eu te aviso tá bom. Bj
Cara . A Patrícia é mto infantil. Meu Deus! Uma vez ela saiu de casa e passou a noite num hotel da cidade. Sem dar notícias. Desligou o telefone.
Deixou todo mundo preocupado atrás dela. Por um motivo tão idiota. Cismou com a nova empregada da casa. Porque era jovem e bonita. Disse q a moça tava dando mole p mim. Despediu a moça no mesmo dia.
Fiquei preocupado c o sumiço da Patrícia. Mas ela já tinha feito isso antes. Então me acalmei. Fui tomar meu banho e relaxei.
Durante a madrugada tive um pesadelo. Acordei suado, chamando o nome da Patrícia. Não consegui mais dormir. Fiquei ali andando em círculos dentro do quarto. Parei . Fiquei olhando o porta retrato c uma foto dela fazendo graça com um pedaço de melancia. Suspirei! Como ela é linda.
O dia começava a nascer. E nesse dia era minha folga. Ainda bem. Porque eu tava MT cansado , não dormi quase nada. Fui preparar meu café. Ouvi o lobinho correr pela sala e passar pela portinha que fica instalada na porta da frente. Ouvi ganidos de felicidade do lobinho. Pensei: é a Patrícia chegando. Vou matar essa mulher. Como pode sair assim , não dar notícias, e voltar no dia seguinte como se não tivesse acontecido nada?! Dessa vez eu não ia desculpar tão fácil.
Enxuguei minhas mãos no pano de prato, e saí em direção a porta da sala. Abri já preparado p começar uma discussão. Quando vi a Patrícia, minhas pupilas se dilataram. Meu coração quase saiu pela boca. Ela estava pálida , com manchas roxas pelo corpo. O cabelo embaraçado , e com os pés inchados e imundos. Estava desfalecendo, corri em sua direção. A peguei em meus braços. Levei ela p dentro de casa e a deitei no sofá.
_ Paty ? O q aconteceu meu amor?
Ela não me escutava ou não entendia. Balbuciou alguma coisa. Não deu p entender.
Examinei o seu corpo rapidamente. Além dos roxos em sua pele, sua cabeça tinha um galo enorme c um ferimento aberto. Fiz um curativo. Ela estava sem calcinha, suas partes íntimas estavam inchada.
Chamei uma abundância porque ela não aguentaria ir no meu carro. Esperei. Pareciam horas
Patrícia balbuciava palavras sem sentido. Estava delirando por causa da febre.
A ambulância chegou. Colocaram Patrícia na maca e seguiram para o hospital. Como Patrícia era minha esposa , não pude participar do atendimento.
Foi levada para fazer exames e foi constatado que ela havia sido estuprada e recebido uma pancada mt violenta na cabeça. Teria que ficar internada alguns dias.
Meu Deus! O que fizeram com você meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...