* Marcos*
A morte da Susana me deixou arrasado. Era uma boa amiga. Falávamos sobre tudo. Me abria com ela sobre a minha dor, e ela me confortava com suas palavras de apoio. E apesar de eu ter me interessado pela ruiva, e não por ela que estava ali sempre do meu lado; ela entendeu e continuou me dando apoio. Uma grande amiga se foi.
Fui chamado para depor. Alguém disse a polícia que eu tinha um relacionamento c Susana. Mas tudo ficou esclarecido e fiquei a disposição se precisassem me chamar novamente. Susana não tinha parentes por aqui. Tinha uma amiga que dividia apartamento. Essa amiga comunicou a seus pais. Eram pessoas humildes. Os ajudei com os custos da funerária e para levarem o corpo da filha p ser enterrada em sua cidade natal. Me despedi de Susana com um beijo na testa. E agradeci pela amizade sincera.Dias depois voltei a ver a ruiva pelas imediações da oficina. Desta vez não tentei ir atrás. Ficava a observando de longe. O que ela fazia todos os dias naquele barzinho?!
Percebi que ela também me olhava.
Mandou-me um bilhete:
* Oi, percebi que você não tira os olhos de mim. Eu também não tiro os meus de você.
Vamos marcar um dia desses de bater um papo legal?
99078789
Chama no zap 💋*Quando acabei de ler, ela não estava mais lá. Fiquei ancioso para mandar uma mensagem. Mas pensei na Patrícia, que saudade me bateu naquele momento. Peguei o telefone e disquei o número dela. Chamou e não atendeu. Talvez não viu a ligação, e liguei novamente. Não atendeu. Fiquei triste. Mas devia ser um sinal de que eu esquecesse dela e começasse uma nova vida. Mais tarde mandaria mensagem p ruiva.
De noite quando cheguei em casa, Marcelo estava na sala tomando cerveja.
_ E aí Marcão. Vem tomar uma comigo irmão.
_ Acho que vou te acompanhar numas duas. Tô precisando relaxar um pouco. Ando muito ancioso. -falei olhando o telefone.
_ É a ruiva misteriosa não é? Conseguiu conversar com ela dessa vez? -perguntou c interesse.
_ Ela me deu o número p gente combinar de se conhecer. Parece que também está interessada.
_ humm é mesmo garanhão. E está esperando o quê p ligar pra ela? Já tá na hora de tirar a Patrícia da cabeça.
_ vou tomar um banho primeiro. Dar uma relaxada. Mais tarde mando um oi.
Subi para o quarto, tomei um bom banho. Deitei na cama, e entrei no zap. A foto de perfil era de corpo inteiro. E que corpo. Exitei por um momento. Então mandei um oi .
_ Oi. Sou o Marcos da oficina. Você me deu seu número hj mais cedo.* Patrícia*
Quando meu telefone vibrou, corri para o quarto. Estava na sala com Juliana e as crianças. Acabei tropeçando e caindo. Droga, torci o tornozelo.
_ Oi. Marcos tudo bem? Me desculpe a demora. É q sou um pouco estabanada e cai aqui. 😂
_ 🙁 e vc se machucou?
_ torci o pé. Mas tô bem. 🤦🏻♀Conversamos mais um pouco, até ele se dar conta de que não sabia meu nome. Quando perguntou, fiquei offline por uns minutos. Resolvi dizer meu nome mesmo. Ficou um tempo sem responder também. Depois me disse que era um nome lindo. Não desconfiou de quem eu realmente era. Ficamos a madrugada toda conversando. E marcamos de nos encontrar fim de semana naquele barzinho a noite.
A essa altura, eu já não queria acreditar que tudo q aconteceu comigo ,foi o Marcos quem fez. Algo dentro de mim Sabia que não foi ele. Comecei a acreditar que o taco entre as suas roupas era fruto da minha bebedeira. Na noite da festa, tinha muita gente lá. Qualquer um poderia ter feito a maldade naquela noite.
Meu Deus! Não procurei um médico, para tomar as medidas necessárias para evitar uma DST. Já tinham se passado quase 6 meses.
Na manhã seguinte fui no PSF fazer os exames. Graças a Deus estava tudo bem. De lá passei no salão da Juliana e pedi p jogar um Ruivo no meu cabelo e cortar um pouco. Agora eu era realmente ruiva.
_ Paty sua linda. Ficou perfeita.- disse Juliana.
_ Quero impressionar num encontro final de semana.- falei piscando o olho.
_me conta quem é sua danadinha.
_Segredo amiga. Se der tudo certo, a gente marca de sair depois ,e vc leva o seu barman.Marcelo tinha se aproximado da Juliana depois da festa. Foi na casa dela por uns dias, mas depois se afastou. Juliana que tinha pegado o número do barman na festa, ligou p p ele ; e começaram a sair.
Ainda faltava uma coisa para ter certeza que minha saúde íntima, estava bem. Marquei um ginecologista, que por sorte me deu a vaga de uma desistência. No outro dia fiz vários exames. Entre eles um endovaginal .
_ parabéns mamãe. Tem um bebezinho aqui - disse o médico.
_ o que você disse?- arregalei os olhos surpresa.Grávida?? Eu??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomantikAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...