A casa do lago
Parte 14
Autora Eli Souza35 anos antes
*Marcelo*
_oi Maria Luiza ,q bom q vc veio. Vem vamos entrar. -falei puxando sua mão.
_ mamãe, pode me buscar às 4 da tarde tá bom?! - ela falou acenando enquanto sua mãe dava a partida no carro.
Entramos e ficamos na sala estudando. A semana seguinte era semana de provas então a chamei p estudarmos juntos. Aproveitei p ficar mais perto do meu amor.
Maria Luiza é minha única paixão. Meu primeiro e único amor. Não consigo me concentrar no caderno, fico olhando sua beleza e imaginando a gente se Casando. E ficando velhinhos juntos. Ah Maria Luiza se vc soubesse o quanto eu te amo. Te amo desde a primeira série. Ah Maria Luiza...
_buhh! -chega o Marquinhos atrás de mim me dando um susto.
_oi Marcos. -disse Maria Luiza c um sorriso.
_oi gatinha.-respondeu
_Estamos estudando Marquinho. Não nos atrapalhe. - falei aborrecido. Estava atrapalhando o momento.
_o q vocês estão estudando? Deixa eu dar uma olhada.- falou olhando o caderno de Maria Luiza.- hum. Eu estudei isso ano passado. Eu acho q posso ajudar vocês.
_ que legal. Eu estou com algumas dúvidas. -disse ela jogando o cabelo de lado.
Não gostei nada daquilo. Ela é minha. Só minha...
_ Marcelo, você pode pegar um pouco de água p mim por favor? -disse ela interrompendo meus pensamentos.
_tudo bem . já volto.
Quando volto c sua água, vejo Marcos e Maria Luiza se beijando. Não posso acreditar no que estou vendo. A minha Luiza não. Não pode ser. Volto p cozinha, respiro um pouco. Me acalmo. Volto p sala e meus pais estão descendo as escadas.
_oi Marcelinho, estamos indo na cidade c seus tios. Vc quer ir? -perguntou minha mãe.
_Nao mãe. Estou estudando c a Maria Luiza. -respondi entregando o copo c água a Luiza.
Minha mãe me chama num canto e diz que vai comprar um presente de aniversário p Marcos. Eu fecho a cara. O Marcos não merece nenhum presente.
_Nao mãe . Não vá. Deixa q os pais dele compram. Fique aqui. -nao queria que ela fosse.
_nao vamos demorar querido. -falou dando-me um beijo na testa.
_vamos querida , meu irmão já está no carro a nossa espera.-falou o meu pai.
_esperem! Vocês tem uma vaga no carro né?! Podem me dar uma carona até a cidade? Minha mãe vai me encontrar lá. -falou Maria Luiza.
_Nao vá agora Luiza. Fique mais um pouco.- Pedi.
_ É q não tô passando muito bem. Outro dia a gente continua.
Maria Luiza não tira os olhos do Marcos. Aquilo me doía profundamente.
Então Maria Luiza e meus pais entram no carro. Uma hora depois, meu avô nos chama, Marcos e eu. E conta sobre o acidente. Não sobreviveu ninguém. Perdi meus pais , e perdi Maria Luiza , meu grande amor.
Não consegui chorar. Não derramei uma lágrima sequer. Naquele momento ,meu coração endureceu. A culpa de perder os que eu amava, era dele . Marcos.
Olhava p ele e em silêncio prometi: " Vai chegar o dia em que você vai achar que estará seguro e feliz. E transformarei sua felicidade em cinzas dentro da sua boca."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...