A casa do lago revelações

299 31 5
                                    


Autora Liu sanny (Eli Souza)

*Patrícia*

Aquele áudio do Marcos era diferente de todos os outros que tinha me mandado. Tinha um tom de despedida. Eu estava decidida que não mais o queria em minha vida.  O mal que me foi feito não teria perdão. Mas ao mesmo tempo me senti triste. Apesar de tudo , até mesmo da tentativa de me matar; eu ainda amava aquele homem. E acreditava que essas maldades não fazia em consciência. Mas sim que tinha um grave problema de sonambulismo. Era nisso que eu queria acreditar, e foi nisso que acreditei.
Resolvi não o denunciar. Algo dentro de mim pedia p não denunciar.
Li todas as suas mensagens ,ouvi todos os seus áudios. Inclusive estava sempre ouvindo um dos áudios. Uma música que eu tinha copiado no meu diário em inglês e com tradução. Quando li no diário, tinha Amado a letra da música. Mas ainda não tinha ouvido essa música. Ao ouvi-la naquele audio, reconheci pela letra da música. Sempre a ouvia antes de dormir.Ouvia com lágrimas a derramar . Que música linda.
" Lord Huron - the night we met "

Semanas depois, Contratei uma advogada p dar entrada no divórcio. Juliana me dava conselhos p perdoar o Marcos. Mas eu nunca contei p ela dos outros motivos. Se ao menos imaginasse, ela própria o denunciaria.
Marcelo esteve ao meu lado o tempo todo me dando força. Um grande amigo.  Tive a impressão de q ele ainda tinha um interesse pela Juliana. Depois da festa , eles se aproximaram mais.  As vezes até dormia lá. Mas no quarto dos meninos.
Me deu seu ombro amigo, quando peguei o resultado da autópsia do gato. Morreu envenenado. Quanta maldade Meu Deus.
Às vezes pensava que não era possível o Marcos ter feito tudo aquilo. Mas o taco sujo de sangue , o gato , a reação descrita no diário em crise de sonambulismo, Susana. Tudo apontava p ele. E só aumentava minha vontade de ficar bem longe do Marcos, que pelo que eu ouvi por aí, estava cada dia mais próximo da Susana. Que provavelmente estava me ligando p jogar na minha cara que ela conseguiu o que queria. Bloqueei.
Passei semanas chorando .E quando Marcos me mandou aquele audio de despedida, resolvi também que era hora de deixar tudo para trás e também seguir em frente.

A Casa Do Lago RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora