*Marcelo*
Vacilei feio. Achei que Patrícia jamais voltaria para o Marcos. Que mulher burra. Longe do Marcos estava segura. Agora , vai morrer otária. Não terá mais uma chance.Esse Luan vai dificultar as coisas pra mim. Vai ser mais fácil durante a noite. O Marcos é um idiota por confiar em mim. Só preciso esperar a ocasião perfeita.
Patrícia está tão gostosa agora. Será muito mais divertido fuder aquela raba.* Luan*
Esse Marcelo não me desce. Tem algo nele que não é do bem. Me arrepio cada vez que se aproxima.
Patrícia acha que é ciúmes pela Juliana. Mas pra mim não é. Esse cara se acha o esperto . Mas vou descobrir qual é a dele.
_ pensamento longe Luan?! - pergunta Patrícia.
_ me desculpe dona Patrícia. Pensamento longe sim, mas sempre atento. Não se preocupe.
_ Que é isso Luan?! Dona ? Somos amigos. Para com esse negócio de dona.
_ tá certo Patrícia. -falo abrindo a porta do carro para ela entrar.
_Obrigada Luan.
_Para onde vc quer ir agora? -perguntei.
_Vamos na casa da Ju. Deixei umas roupas lá. Vc aproveita e dá um beijinho nela.No caminho, conversamos sobre vários assuntos. Entre eles, sobre minha filha.:
_ Não sabia que você tem uma filha . Qual a idade dela?
_ tem 3 anos. Minha Lavínia. Sapeca que só ela.
_ e a mãe dela? Vocês se dão bem?
_ Não. A mãe foi embora com outro cara. Deixou nossa filha comigo. O cara era um Zé droguinha. Graças a Deus, ela não levou nossa filha.
_Nossa Luan. Sinto muito.
_ Foi melhor assim. Ela nunca mereceu o meu amor. Minha mãe que me ajudou a cuidar da Lavínia desde que nasceu. A minha ex , não queria saber... Passei muitas dificuldades p criar minha filha... Mas agora com esse trabalho, posso dar tudo do melhor para ela. -falei com os olhos marejados.
Já estavamos chegando na casa da Ju. Eu estava ainda emocionado. Então preferi esperar na caminhonete. Não queria que Juliana me visse assim.
Alguns minutos depois, a porta da casa se abre e Marcelo saia de lá. Como sempre me arrepiei. Saí do carro e fui em direção a Juliana que saiu logo atrás do Marcelo. Dei um abraço na Ju. E o cumprimentei .
_ E aí Marcelo. Beleza ? Veio ver as crianças?
_ Não é da sua conta motorista. -Respondeu com sarcasmo.
Ia se despedir da Juliana com um abraço, mas a puxei para os meus braços, e balancei a cabeça com sinal negativo para ele. Deu uma risadinha de lado e foi em direção ao seu carro q estava estacionado um pouco mais a frente. Juliana estava super sem graça e pediu desculpas. Patrícia saia nesse momento.
_ o que foi isso de vocês dois? -perguntou ela sem entender.
_ Ele não é boa pessoa Patrícia. Eu sinto isso. Ele é pai dos filhos da mulher que eu amo. Não posso proibi-lo de vê-los. Mas peço a você Juliana e Patrícia que tomem muito cuidado com ele.
_ está bem Luan. -juliana disse querendo encerrar o assunto.
Me despedi da Ju, e fomos embora. No caminho Patrícia perguntou o por que dá cisma com Marcelo.
_Eu sinto que ele não é do bem. Já conheci pessoas como ele. Se fingem de amigos, mas na verdade querem fazer o mau.
_ Credo Luan. Você está enganado sobre ele. Ele é amigo.
_ Posso pedir um favor Patrícia?
_claro.
_ Não confie tanto assim não. Observe mais as atitudes dele. Quando ele pensa que ninguém está olhando ,ele te olha de um jeito diferente. Só tome cuidado por favor.
_ Sério Luan? A um tempo atrás, eu também percebia esses olhares. Me incomodavam bastante. Mas depois não percebi mais. Vou prestar mais atenção a partir de agora. Obrigada.
Chegamos na mansão e Patrícia subiu para o quarto. Marcelo chegou também. Passou por mim e subiu as escadas. Lobinho que estava ao alto, rosnou um pouco. A maioria das vezes lobinho rosnava. Não era só eu que não ia c a cara dele. Sempre segui aquele ditado. Desconfie de alguém que o seu cachorro não gosta.
A partir daquele dia fiquei mais atento aos passos de Marcelo dentro da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...