Autora Eli Souza
*Marcos*
Não conseguia acreditar que a Patrícia era a ruiva misteriosa. Eu me sentia totalmente atraído por aquela ruiva. Não sei o motivo, mas meu coração devia sentir que era ela. Coisas que a gente não consegue explicar. Sintonia de almas.
Sentei-me ao seu lado ainda sem acreditar. Como era possível alguém mudar tanto em poucos meses?! Patrícia era bem magrinha, a abraçava com cuidado com medo de machuca-la . Mas agora está encorpada, forte. E ruiva.
_voce está diferente. Não te reconheci. Por que você não me falou que era você desde o começo?
_Eu disse que era a Patrícia.
_sim . Mas não deixou claro que era você. A minha Patrícia. Me pediu para sumir da sua vida. Não atendeu sequer minhas ligações. Então me afastei. Fiz o que pediu. Por que você também não se afastou? Por que você me olhava de longe? Por que voltou a conversar comigo como se fosse outra pessoa?
Patrícia começou a chorar. Se levantou .
_ Eu não estou bem agora . Outro dia conversamos. - falou aos prantos.
Me levantei e segurei sua mão. Ela meu deu um abraço e chorava em meu peito. Derrepente estávamos nós dois chorando. Desta vez o meu abraço foi mais apertado.
_ Não vá ainda. Vamos conversar. Se não estiver preparada, pode ficar em silêncio. Só fica comigo um pouco mais. - não consegui conter minhas emoções.
Foi um abraço demorado. Parecia se sentir segura nos meus braços.
_ Eu tenho tanto pra te falar. Mas aqui não é lugar apropriado para essa conversa. -falou olhando pro chão.
_ Você quer ir p mansão? Lá poderemos ficar mais a vontade.- sugeri.
_ Não. A mansão não. Podemos ir p um hotel , é onde vou passar a noite. Hj não volto p casa da Ju.
_ Tudo bem. -respondi.
_ deixa só eu comprar um lanche . Preciso comer um pouco.
Comer? Mas não fazia uma hora que ela tinha acabado de comer. Estava explicado porque estava com o corpo diferente. Quando nos casamos, Patrícia vivia em dietas. Monitorava o peso constantemente. Queria manter aquele corpo magro a todo custo. Confesso que agora está bem melhor. Mas a amo e sempre a amei do jeito que estivesse.
Passamos na lanchonete, comeu um, e pediu outro p levar. Parecia uma draga. Seu estômago era um buraco negro?Fomos para o estacionamento e entramos no carro. Comecei a dirigir.
_ Por que está com o carro do Marcelo?
_ não queria vir de moto.
_ por que não compra um carro p vc?
_ prefiro motos. - tinha uma coleção .
_ mas carro é bem mais confortável. Prefiro carro.
_ Você adorava nossos passeios. Fazíamos trilhas duas vezes por mês. Você adora moto. Só não se lembra.
_ É. Confesso que gosto de motos sim. Mas agora tenho preferido carros. Pelo conforto.
Chegamos ao hotel. O quarto era uma suíte simples. Tinha uma cama de casal, uma televisão , uma mesa com duas cadeiras e um frigobar, que Patrícia já tinha abastecido antes de ir me encontrar. O espírito da gula havia a possuido. 😲Sentamos a mesa. E ela começou a falar.
_ bem. Eu vou começar desde o começo. E espero que você entenda o porquê de eu ter me separado de você. - falou com seriedade.
_ tudo bem. Estou aqui para te ouvir e entender.
_ você sabe que eu quase fui morta ,e fui estuprada. Fiquei quase 2 meses no hospital. Não me lembro de nada antes disso. Mas me apaixonei por vc a primeira vista. Quando fui p mansão, me senti em casa , acolhida. Comecei a conhecer quem eu era, através das minhas coisas e do meu diário. No meu diário estava descrita uma crise de sonambulismo sua. Estava meio agressivo. Até aí tudo bem. Um dia lobinho ficou inquieto no closet, tinha algo estranho ali. Mas não olhei o q era. No dia da festa , vc e eu tivemos relação sexual. Na festa vi vc e Susana aos beijos...
_ Não estávamos aos beijos, ela me agarrou .mas vc não ficou p ver o q realmente aconteceu.
_ Que seja. Mas seguindo o que eu estava dizendo... depois de ver vc e Susana aos beijos, eu bebi p caramba. Subi ao nosso quarto, e olhei entre suas roupas, onde lobinho havia farejado antes. Vi um taco de madeira manchado de sangue e tinha fios de cabelo enganchados numa lasquinha. Guardei de volta. Vi o gato que não parecia estar bem. Eu estava muito tonta, a bebida já tinha dado efeito. Cai na cama e não vi mais nada. Não sei quanto tempo tinha se passado, mas depois acordei com alguém em cima de mim me penetrando. Não pude reagir. Não consegui. E estava escuro.
_ O que você está me dizendo??? Você foi estuprada naquela noite? - perguntei com o coração acelerado.
_ deixa eu terminar de contar tudo. Por favor. Quando amanheceu, estava confusa. Não tinha certeza de nada. A única certeza era de que vi vc e Susana. Então fui no closet e não achei o taco de madeira. Pensei que tivesse sido um sonho. Mas quando vi o gato , tive a certeza de que realmente aconteceu. E eu acreditei que tivesse sido você . Desde o início era você.
_ Como você pode pensar isso de mim? Eu te amo. Jamais faria qualquer mal a você. Nem ao gato . Não o matei. Você é tudo p mim. Eu não fiz mal a vc, Acredita em mim?! ... Eu vou matar o desgraçado que fez isso com você! Eu vou até o inferno atrás desse maldito... Por favor acredita em mim.
_ Eu por estar confusa antes, acrediteiQue fosse você. Mas agora eu acredito que não foi você. Acho que no fundo Sempre soube. Eu tentei ficar longe , mas não consegui. Precisava te ver nem que fosse de longe. Via vc e Susana e achei que estavam juntos. Então continuei longe.
_ Susana era uma boa amiga. Ela queria te falar a verdade sobre aquela noite. Mas não conseguiu entrar em contato com vc. Ela se arrependeu do que fez.
_ Falando em Susana querer falar comigo, no dia em que a assassinaram; ela me ligou. Parecia muito nervosa, queria me encontrar com urgência. Quando a encontrei já estava morta.
_ Sério? Ela queria te falar sobre o beijo que havia me dado. Mas não era urgente assim não. Por que queria te ver com tanta urgência?
_ É o que eu quero saber. Eu acho que ela sabia que alguém estava atrás dela. Mas quero saber o porque de me procurar. Não entendo.
_ Patrícia, Você acredita em mim?
_ acredito.
_ você confia em mim?
_ sim. Eu confio.
Então vamos descobrir tudo isso juntos. Saber quem te violentou e quem matou Susana.
_ Isso pode ser muito perigoso. Acho melhor não nos envolver.
_ Alguém matou Susana antes dela se encontrar com você. Se arriscou de ser visto em um local público. Poderia ter esperado uma oportunidade de mata-la em um local onde não estaria tão exposto. Mas não esperou. De alguma forma, você já está envolvida. Ainda corre perigo. Volte comigo p mansão. Lá estará mais segura.
_ Marcos... Preciso te contar mais uma coisa.
_ pode falar pequena. Eu vou te ajudar.
_ Estou grávida.Não acreditava naquilo que estava ouvindo. Tudo que me contou até aquele momento, grávida. Sem saber quem era o pai.
A abracei forte. E prometi cuidar dela e dessa criança. Não importava se não fosse meu. Seria meu filho do mesmo jeito. Não queria fazer DNA jamais. Seria meu filho e pronto.Combinamos de pelo menos até ela voltar p mansão, não falaríamos nada com ninguém. Iria contratar um segurança p acompanhar onde ela fosse.
Naquela noite dormimos de conchinha. Como era bom estar com Patrícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...