A casa do lago _ revelações

328 30 5
                                    


Autora Liu Sanny( Eli Souza)

Naquela noite, depois de ler parte do diário. E ficar excitada com aquele sexo gostoso descrito ali. Precisava tomar um banho gelado p apagar esse fogo entre as minhas pernas.
Não resolveu. Era uma vontade de gozar gostoso bem ali mesmo. Ainda com o chuveiro ligado, comecei a acariciar meus seios. Com os olhos fechados e a água caindo em meu corpo. Eu me imaginava c aquele homem , em uma bela paisagem , embaixo de uma chuvinha boa. C suas mãos enormes , deslizando por todo o meu quadril, passando pelas minhas coxas e depois ,subindo até a minha bunda. Eu massageava o meu clitóris, imaginando sua boca ali. Comecei a gemer baixinho , imaginando o seu pau entrando devagarinho em minha buceta quente .
Mas ouço um barulho no quarto, não me importei, fiquei mais excitada. Continuei ali ,me tocando  e gemendo baixinho com o pensamento  naquele homem gostoso. Ahhhh como eu gozei...
Terminei meu banho, peguei a toalha e me sequei. Me vesti, e esperei um pouco antes de sair. Tentei ouvir algum barulho no quarto , mas estava tudo em silêncio.
Ao abrir a porta do banheiro, vejo uma enfermeira encostada na porta do quarto de costas . Será que ela ouviu os meus gemidos?
Será se pensou :" como uma mulher que não faz nem dois meses que foi estuprada, e ainda está se recuperando no hospital, vai pro banheiro no meio da noite tocar uma siririca?!" . Fiquei vermelha de vergonha ao pensar isso. Mas eu não me lembrava desse estupro e não tinha nenhum trauma. Eu só pensava em fazer amor c esse homem.
A enfermeira não se mostrou surpresa e nem diferente. Foi ao meu quarto p ver como eu estava, como é de praxe todas as noites. Conversou um pouco comigo, e pediu para eu descansar. Pois de manhã eu iria fazer a tomografia e mais alguns exames.
Depois de ter me aliviado daquele tesão, fui dormir.
Quando amanheceu, a enfermeira veio me buscar para os  exames. Quando voltei para o quarto, o Marcos já estava a minha espera. Meu corpo esquentou . Tentava desviar o olhar, mas os dele sempre me encontravam.  Entrei, e me sentei na cama. Ele sentou no sofá de frente p mim.
_bom dia amor. -disse ele c um belo sorriso
_bom dia Marcos. -passei a mão pelos meus cabelos tentando jogar um charme. Fiz uma pose sensual cruzando as pernas. Então olhei em seus olhos, e mordi levemente os lábios.
Ele entendeu o q estava acontecendo, e sorriu com uma malícia no olhar.
Derrepente entra uma enfermeira estragando aquele clima. Afff . Era a Susana. Ô mulherzinha😠.
_bom dia doutor. - o comprimentou com um sorriso falso. Falsa! Até aquele cabelo cor de ovo era falso. Grrrr
_ bom dia enfermeira. -respondeu ele sem graça.
_bom dia Patrícia. Como vc esta se sentindo hoje? - perguntou com aquela voz irritante.
Eu como sou fina ,respondi com a maior delicadeza:
_ bom dia enfermeira . Estou ótima! Com um homem deste ao meu lado. Tudo fica bom.
Ela percebeu o meu ciúmes, e tratou logo de ir embora. Mas antes deu aquele sorrisinho para o meu homem. 😡
_ Tem certeza que você perdeu a memória? -perguntou o Marcos c um sorriso sarcástico- ou vc escreveu sobre ela no seu diário?
_ Eu tinha algo para escrever sobre ela?
_ Não pequena. É q vc sempre foi essa ciumentinha . E cismou c ela. Mas não tem nada de mais. Meu coração só pertence a vc.❤
Fiquei toda derretida. Ele se despediu e foi para o trabalho.
Mais tarde ,o meu médico, me disse que meus exames estão normais. Apenas o da tomografia confirmou que teve alguns danos na parte relacionada a memória. E q possivelmente minhas memórias passadas nunca mais voltariam.
Em dois dias receberia alta, e poderia enfim ir p casa.

A Casa Do Lago RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora