A casa do lago revelações

345 44 7
                                    

A casa do lago
Parte 25

Aí meninas, hoje o dia foi tão corrido. Cheguei em casa agora de noite super cansada. Essa parte ficou pequena e tava c pouca inspiração.😢
Autora Eli Sousa

Há três semanas , Patrícia e Marcos tem vivido um conto de fadas. Apesar de tudo que aconteceu, eles estão felizes por terem se acertado. Patrícia as vezes se pega pensando .

" Será que eu vou conseguir amar essa criança , não sabendo quem é o pai? O Marcos não quer o DNA. Talvez por medo de descobrir que não é o pai. Mas eu preciso saber se é do meu marido ou do desgraçado que abusou de mim. Esse filho é meu, independente quem seja o pai. Mas tenho medo de não conseguir amar meu filho.*

Patrícia tinha medo. Mas tentava não pensar. Começou a fazer terapia e isso estava te fazendo bem. Iniciou o pré natal, e fez um ultrassom para saber como estava o bebê. Era perfeito, era um menino.  Marcos sempre quis ter um menino.

Alguns dias depois que Patrícia voltou para a mansão, Marcelo sugeriu  outra festa de boas vindas. Patrícia não concordou, a última festa foi um pesadelo. Marcelo insistiu ,mas Marcos foi curto e grosso. Não haveria mais festas na mansão.
Marcelo queria colocar seu novo plano em prática, mas as oportunidades não surgiam.
Marcelo voltou atrás , ia esperar a criança nascer. Não gostava de fazer mal a criancinhas. E além disso, o filho poderia ser dele.  Marcelo era mau. Não gostava de pessoas, não gostava de animais. Mas crianças ele até curtia; principalmente se fosse as dele. Era muito apegado aos filhos. 
Quando Juliana namorava o Marcos, Marcelo se encantou por ela. Aos poucos Juliana também ia se aproximando dele. Terminou com o Marcos e foi sincera. Estava apaixonada . Marcos sofreu , mas entendeu e aceitou.
Marcos não era de ficar muito tempo sozinho . Sempre tinha suas paqueras e namoros. Mas nunca esses relacionamentos iam p frente. Marcelo sempre dava um jeito, e Marcos não percebia.
Marcos conheceu Lívia e em pouco tempo se casaram. No começo eram felizes. Mas Marcelo fazia intrigas, jogava um contra o outro. E se divertia com a situação.

O maior tempo de sofrimento do Marcos foi quando perdeu sua primeira esposa. Se não fosse por Patrícia, estaria sozinho até hj.

Juliana e as crianças ,tomavam muito o tempo do Marcelo, ele ficava dividido entre a família ,e em fazer o inferno na vida do primo. Então se afastou da família e colocou o Marcos como prioridade.
Daria o tempo de seu possível filho nascer, e depois acabaria c a vida da Patrícia. Mas até lá iria fazer intrigas entre o casal.

Marcos estava tão feliz, que planejou uma viagem com Patrícia. Chamou também o casal Luan e Juliana. Era uma  semana inteira na praia.
Os filhos de Juliana ficaram na mansão com o pai. A filhinha do Luan ficou c a mãe dele.

Antes de viajar, Marcos havia contratado um detetive particular. Para investigar a morte de Susana, a tentativa de assassinato e estupro da Patrícia.

A Casa Do Lago RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora