A casa do lago revelações

313 45 25
                                    


Autora Eli Souza

Patrícia correu o quanto pôde. Parou numa árvore para descansar, estava ofegante e sentia dores no pé da barriga. Olhou para trás e não viu ninguém. A noite estava clara.
Patrícia continuou a fuga; só que agora mais devagar. As dores almentaram , os pés descalços estavam machucados pelos espinhos. Tentava achar a direção da estrada. Andou por um tempo, parecia estar andando em círculos.
Com o telefone de Susana na mão, tentou ligar para a polícia. Mas estava sem chip. Se perguntava o pq Juliana tentou proteger o telefone. Se escondeu atrás de uma grande pedra, e procurou o que Juliana estava tentando proteger. Achou a gravação de Susana, ao ouvir , Patrícia congelou. Não conseguia sair do lugar. Tudo era surreal , mas fazia todo o sentido. Ao ouvir como Lívia havia sido assassinada, se imaginou na cena do crime. Era como um dejavu . Em seus pesadelos, era essa cena que Patrícia via e acabava não conseguindo respirar.

Mas por que Patrícia teve a sensação de dejavu? E os pesadelos ?
O que Patrícia não sabia ,era que na tarde em que discutiu com o Marcos pelo telefone, e ligou para Juliana dizendo que estava indo para sua casa; ela tinha visto a porta do quarto do Marcelo entreaberta. Uma curiosidade imensa a fez espiar .
Marcelo ainda não tinha o cômodo secreto. Era no quarto ,ao lado da cama, que ficava seu monitor. Sempre assistia os seus DVDs, aqueles com nomes de pessoas.
Esse dia por um descuido, esqueceu a porta entreaberta.
Marcelo assistia o dvd da morte de Lívia. Patrícia pegou do começo. Desde que Lívia estava sentada na beira do lago com os pés na água.
Patrícia ficou horrorizada. Saiu de fininho e foi para o seu quarto. Estava com medo, Marcelo já a ameaçava se ela contasse que ele dava em cima dela. Agora Patrícia tinha certeza que as ameaças eram de verdade. Ficou no quarto a tarde toda pensando no que fazer. Já escurecendo , iria sair do quarto para ver se Marcos já estava chegando com o lobinho. Iria chamá-lo para dar um passeio , e contaria o que tinha visto.
O que ela não esperava, era que ao abrir a porta do quarto, daria de cara com o Marcelo. Se apavorou e correu. Marcelo Sabia o porquê.
Marcelo a encontrou no meio da mata. Patrícia lutava para se soltar das mãos daquele homem. Ele , que estava com uma seringa, com uma substância que ao injetar no corpo, paralisa a pessoa em poucos minutos. Deixou Patrícia imóvel no chão. A estuprou violentamente. Patrícia estava consciente, só não podia se mover. Ao terminar, Marcelo pegou o taco e bateu com violência na cabeça de Patrícia. Ela desmaiou na hora, e Marcelo achou que tivesse morrido.
Voltou para a mansão, pegou umas peças de roupa e viajou para a casa de um amigo. Esse que havia sido o seu halibe.

Patrícia ouvindo a gravação de Susana, não se lembrava do passado; e jamais se lembraria. Mas tinha essa sensação de já ter vivido isso antes. Continuou andando pela floresta, assustada , tentando encontrar a estrada. Chegou no lago. Tinha ido em direção contrária a estrada. Olhou para trás e viu Marcelo. Não conseguia correr .Até tentou, mas a dor que sentia em seu ventre era insuportável. Colocou a mão na barriga, e tentava se arrastar. Em vão.
Marcelo a puxou pelos cabelos. A arrastou até a beira do lago. Empurrava sua cabeça para dentro da água, enquanto seu corpo estava fora. Caída no chão tinha sua barriga esmagada pelo peso do próprio corpo, enquanto tentava com as mãos, levantar o corpo e tirar a cabeça para fora da água.

Marcos tinha chegado na mansão primeiro que os policiais. Correu tanto, que a viatura ficou para trás.
Viu a agitação de lobinho, latia e tentava pular o cercado do canil. Lobinho era um cão tranquilo. Aquela agitação não era normal. Aquilo significava que algo estava acontecendo.
Rapidamente Marcos abriu o canil, lobinho correu em direção a mata. Marcos não sabia se entrava na mansão ou ia atrás de lobinho. Viu que o cão parou e latia para ele. Era um chamado de lobinho. Resolveu seguir sua intuição. Foi atrás do cachorro.
Em certo momento, perdeu lobinho de vista. Ouviu de longe a voz do Marcelo, Marcelo dava gargalhadas enquanto afogava Patrícia.
Marcos correu e viu a cena.
_ Marcelooo. Paraaaa!!!! Solta ela.
Marcelo soltou Patrícia, se levantou e sacou um revólver. Marcos parou.
_ Se afasta. Vai! -Marcelo gritava apontando a arma para o Marcos.
Patrícia tentava se levantar, Marcelo a levantou pelos cabelos e apontou a arma Para sua cabeça.
_Marcelo, por favor, solta ela. Por que você está fazendo isso?-perguntou Marcos em desespero.

_ Por culpa sua Marcão. Vc tirou tudo de mim. Nada mais justo, do que eu tirar tudo de você.
_Do que você está falando? O que eu tirei de você?  Se te fiz algo que você não gostou , eu te peço desculpas. Mas deixa a Patrícia fora disso. Por favor.  Pensa pelo menos no bebê que ela carrega.
_ Kkkkkk esse filho é meu. Kkkk. Eu decido o que fazer com ele... E sim. Por sua causa, eu perdi quem eu amava. Meus pais e o amor da minha vida.
_ Isso faz décadas. E não foi culpa minha. Mas se acha que foi, te peço perdão. Mas deixe a Patrícia ir. Ela é sobrinha do amor de sua vida.
_ Mas ela não é a Maria Luiza. Então eu não me importo.
Patrícia tentou escapar num momento de descuido do Marcelo. Mas ele a puxou e começou a agredir. Nesse momento lobinho vinha correndo, pulou em Marcelo e cravou os dentes em seu rosto. Marcelo caiu no chão ao mesmo tempo que apertava o gatilho.

Os policiais que haviam chegado na mansão, ouviram o disparo.

A Casa Do Lago RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora