Autora Liu sanny
Dia da festa, mais cedo.
De manhã , acordo mais cedo, tomo meu banho, escovo os dentes. Vou no closet, escolho uma roupa legal . Lobinho vem xeretando as roupas do Marcos, fuça aqui , fuça ali. Derrepente parou num canto, onde os ternos estavam pendurados. E cheirava incansavelmente como se tivesse encontrado algo estranho.
_o q vc encontrou aí em seu cachorro bisbilhoteiro? -perguntei segurando sua coleira e puxando-o p fora . Fechei a porta do quarto, e voltei ao closet p dar uma olhada naquilo que intrigava lobinho. Quando ia colocando as mãos , escuto o Marcos entrando no quarto. Então disfarcei, fingi q estava escolhendo uma roupa p eu usar na festa.
_bom dia pequena.- falou me dando um abraço por trás. E beijando meu pescoço.
Me viro e lhe dou um selinho.
_bom dia amor. Dormiu bem? -perguntei
_dormi sim linda... Já q hj vamos ter ... Você sabe. Eu posso dormir c vc hj?
_se vc se comportar ,eu penso no seu caso. -falei piscando o olho.
_juliana vem pegar vc aqui?
_vem sim. Combinamos as 8. Vamos fazer umas comprinhas.-respondi
_ Marcelo e eu vamos terminar os preparativos p festa .
_ta bom amor. - dei-lhe um beijo e ele um tapa na minha bunda.
_gostosa.
Fui tomar meu café e depois fui p Jardim, Juliana já estava chegando.
Entrei no carro, e Juliana acelerou.
_devagar sua louca. -disse a ela colocando o cinto.
_onde nos vamos Paty?
_comprar uns brinquedos.
_hum. No shopping? Ou outro lugar?
_depende. Tem sex shop no shopping? -perguntei piscando o olho.
_aah sua danadinha. Esse tipo de brinquedo. Kkkk . Sei onde tem um.
Fomos falando besteira o caminho todo._ Bom dia , em q posso ajudar?-perguntou um atendente .
_bom dia. Vamos dar uma olhada ,ver se algo nos interessa.- falou Juliana.
_ok. Fiquem a vontade. Qualquer coisa pode me chamar.
Tanta coisa ali me interessou. Mas estava querendo coisas específicas. No dia anterior, tinha achado uma revista pornográfica escondida entre minhas roupas no closet. Queria coleira, algemas, máscara e chicote. Encontrei a coleira, as algemas e o chicote. Era um kit. Faltava a máscara. Chamei o atendente e ele me mostrou algumas opções. Escolhi uma preta de mulher gato.
_posso te sugerir mais uma coisinha? -perguntou o atendente.
_ já tenho o q preciso. Mas tudo bem. Pode sim.
_tenho aqui um prendedor de mamilos, que você vai gostar de usar.- falou pegando uma pequena corrente com uma espécie de pregador serrilhado nas duas pontas.
_mas isso deve doer p caramba os mamilos. - falei tocando no seio. E senti uma leve excitação.
_ dói um pouco. Mas é uma dor misturada com tesão. Te garanto que vc vai gostar.
_humm. Então tá. Vou levar também.
_ isso aqui vai de brinde , vc vai gostar tbm.
_ tá bem. -nao prestei atenção no q era , estava num caixinha dentro de uma sacola escura.
Na hora de pagar, Juliana colocou no balcão, um consolo grande e grosso. E um vibrador clitoriano.
Pagamos e fomos embora.
_ Ju, pq vc comprou um consolo? Vc não tem um namorado, ficante, ou algo do tipo?
_ ai amiga, não tenho tempo p arrumar um namorado. Tenho meu trabalho no salão ( era dona de um salão de beleza no centro da cidade), e de noite fico c meus filhos. Mas também não sinto necessidade de ter um homem. Tô bem assim.
Chegando na mansão, Juliana me deixou e foi embora. Entrei c as sacolas e fui direto p quarto. Marcos tinha acabado de tomar banho. E pedi:
_ Amor, vc pode me esperar lá fora p eu me preparar p vc?! - falei c uma voz manhosa.
_ claro gostosa. -falou dando um tapa na minha bunda. - mas não demore. Tô louco p ter vc .
Tomei um banho, passei um perfume delicioso, vesti uma lingerie preta, calcei um sapato de salto agulha. Coloquei a máscara peguei o chicote, coloquei um pé em cima da cama e uma mão no joelho.
Pedi que entrasse.
_vc quer me matar? Nunca te vi tão gostosa assim.
Seu pau foi ficando duro.
_ Tira essa roupa. Sente-se aqui e cala essa sua boca. -falei dando uma chicotada no seu peito.
Ele entendeu que deveria ser submisso. E obedeceu. Mas eu queria q ele pensasse q era ele q estava no controle.
_ Pega esse chicote, aquelas algemas e aquela coleira. Vc irá usa-las em mim. Pegue tbm aquele embrulho, não sei o q tem dentro. Mas também irá usar em mim. Ah! E essa pequena corrente com pregadores na pontas vc usará nos seus mamilos. Vc pode achar que é vc quem estará no controle. Mas não é.
Ele colocou a coleira em meu pescoço, algemou minhas mãos para trás . Me colocou de quatro na cama com a bunda empinada. Beijou minha bunda e em seguida chicoteou com vontade. Doeu. Mas ao mesmo tempo foi gostoso. Colocou o prendedor de mamilos e fez cara de dor.
_ relaxa e se concentra. Logo a dor passa. -falei levando a boca em seu pau.
Ele se contorcia de prazer. Me colocou de quatro novamente, tirou minha calcinha e me chupou gostoso. Sua língua ia de minha xota, até o meu cuzinho. Me deixando louca de tesão.
Lembrou do embrulho , abriu e me mostrou. Arregalei os olhos. Era um plug anal. Fiquei c medo , mas depois relaxei. Pedi q tirasse as algemas. Fiquei mais confortável. Ele delicadamente foi colocando o plug em mim. Era uma sensação maravilhosa , mistura de dor com tesão. Quando enfim colocou. Me deitou na posição papai e mamãe. Me penetrou gostoso c seu pau. Me beijava e dizia que me amava. Quando estávamos no ápice do prazer. Puxei a corrente de seus mamilos de uma vês. Ele gemeu de dor, e em seguida um tesão ainda maior . Penetrava c força, cada vez mais força. E chegamos ao orgasmo juntos. Prometemos que mais tarde depois da festa. Teria segundo round.
Mas eu não esperava o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Lago Revelações
RomanceAutora Liu sanny Parte 1 Era uma noite fria e escura. Não sabia onde eu estava e muito menos quem eu era. Minha cabeça doía muito, coloquei a mão, senti um galo enorme. Sentia dor também nas minhas partes íntimas. Me levantei c dificuldade. Estava n...